DA SENECTUDE PARASITÁRIA
Só uma velha lógica de bando faz Soares alvitrar coligações futuras putativas de este PS com este BE. Não é a primeira vez que a lógica de bando expele da reforma áurea por uns momentos Soares e outros como Soares. Há aliás um tocar a rebate de este PS concitando todos os cromos parasitários de uma democracia repleta de parasitas do Regime sempre virgens indignadas contra uma Direita Imaginária. Direita em que afinal se travestem, mal podem, como a aparição apoiante ao UltraDireitesco Sócrates pelo hesitabundo Alegre mal disfarça e bem demonstra. Ver Alegre apoiar um Excessivo, um Déspota Pragmático, um émulo e imitador de Salazar, mero animal político farsante, é simplesmente escandaloso e resume a estirpe de este Flato de Esquerda. Se Mário Alberto Nobre Lopes Soares tivesse juízo e compreendesse a fundura da sua senectude verbosa, indignar-se-ia e apelaria à indignação pois o Absolutismo Tiranesco do Socratismo sobreleva de longe o pior, o mais hirto e hirsuto do Cavaquismo: «Francisco Louçã voltou a rejeitar a hipótese de uma coligação pós-eleitoral com o PS, no caso de os socialistas vencerem as legislativas sem atingirem a maioria absoluta, desvalorizando assim as declarações de Mário Soares, que admitiu não “repugnar” uma aliança do PS com o Bloco de Esquerda (BE).»
Comments
Mas a idade não perdoa!
http://www.youtube.com/watch?v=gja7UHaFpLE&NR=1
Assim está o Joaquim Santos, ou será que não está?
Ele parece desejar que Sócrates sofra uma derrota estrondosa, mas lá no fundo, bem fundo, está a rezar para que fique tudo na mesma.
Ele sabe que Manuela Ferreira Leite pode fazer muitos fretes a quem a apoia, mas não vai arriscar colocar (burros) professores desqualificados só porque estes (hipoteticamente) ajudaram a derrubar o Governo.
Só a vitória do PS garante a sobrevivência do PALAVROSSAVRVS REX.
O senhor professor Joaquim Santos não saberá que há gente com formação académica muito superior à sua a trabalhar (porque querem e precisam) noutro ramos de actividade?
Quando deixará o Joshua de escravizar a mulher que lhe pagou o curso e que o sustenta?