A NÓDOA E O AFOGUEADO

«Seguro é uma nódoa. Admito que uma parte significativa do PSD e dos jornais goste dele por isso mesmo; afinal com um ignorante sem ideias, manobrável por labregas máfias locais, o PS aparelhístico sentir-se-á 'melhor' e o PSD  cinicamente  melhor ainda ("deixem-no estar que está muito bem"); ilusão. A médio prazo, Seguro à frente do PS a todos prejudicará. Bem sei que o "afogueado Assis" colaborou até ao fim na defesa do crime socratista e na negação patológica da realidade que agora sufoca o País. Também ele não é flor que se cheire. O PS está doente e doente continuará, pois não devia admitir qualquer destes candidatos à liderança. Mas o aparelho é calabrês, estúpido, ambicioso e está deseperado. A renovação está assim posta de lado; e a mudança do PS para algo digno e expurgado de vícios, uma ilusão. Seguro só profere banalidades vácuas, muda nomes "para laboratório" (pelo Amor de Deus!...) e a sua figura espelha exactamente o que ele é: um espantalho manobrado por outros; e ambicioso, calculista e nada frontal (alguém se lembra do unanimismo dos 97% de sócrates no congresso, em que Seguro não abriu o bico?). Um personagem assim não tem capacidade ou legitimidade para comentar o Primeiro Ministro, o Governo, o Programa ou sequer as simples notícias das bolsas e da crise europeia. O País precisa de ser salvo destes alarves e destes partidos 'em vias de renovação'.» Besta Imunda

Comments

José Domingos said…
Um bando de criminosos, que devem ser julgados.O aparelho de estado, deve ser desratizado, dos moços de recados e bufos, que por lá chafurdam, só fazem é espionar para os donos e aventalados.
Anonymous said…
Mas, admitindo que o Seguro e o Assis não se candidatavam, quem poderia avançar? Confesso que não vejo um só que seja melhor, isto é, no que resta do PS todos são maus. O que é preocupante. Terá de passar muito tempo até aparecer alguém capaz de mobilizar o partido aspirar a ser PM.
Anonymous said…
This comment has been removed by a blog administrator.

Popular Posts