AGÊNCIAS QUE RATAM

Comments

Miguel said…
Sempre gostei deste tipo, é honesto, diz o que pensa, sem interesses por trás. Nestas alturas o papel da família é fundamental, é, e têm de ser, a primeira barreira de segurança e solidariedade. Por isso, não gosto do corte do 13º mês, não gosto porque não têm em conta a família. Sei que é necessário, mas deve-se revestir de outros moldes.
Anonymous said…
...além do mais, se o rating de Portugal e dos bancos nacionais e empresas for 'lixo', as privatizações de Passos tornam-se mais doces e acessíveis aos vampiros do 'compra-à-grosa-e-a-patacos'. Deus nos ajude.

Ass.: Besta Imunda
Streetwarrior said…
Mas o que eu acho mais engraçado é o " agora " .

Qualquer pessoa que não engula tudo o que lhe contam, sabe que não saberá a verdade pela C.Social.
Todos estes Srs sabem perfeitamente que tanto a Europa como os EUA estão a trabalhar em consonância para salvar os Interesses segurados pelo Dollar e os Interesses segurados pelo Euro e como ambos, não querem perder os investimentos que as moedas suportam, só têm uma solução...e a mesma, faz parte da mesma formula com que as dinastias que agora governaram o mundo, aplicam.
É o sistema Hegueliano.

Destas crises, irá sair uma nova moeda, um novo sistema monetário que manterá, os interesses de ambas as moedas começando do novo...e voltam a dar cartas...é sempre a somar.
Já na Cimera do G20 de 2007, o Medvedev apresentou a moeda Global.

Popular Posts