JOSÉ PACHECO PEREIRA E O SEU WISHFULL THINKING


No seu Abrupto, José Pacheco Pereira
tem feito uma autópsia exaustiva e intensiva ao seu ornitorrinco vivo e imortal,
o paradoxal PSD, acabado de sair do recente estado comatoso-Mendes
para entrar numa nova era de afirmação.
É tal o seu amor pelo partido, tal a sua independência intelectual,
que, com Marcelo, vai prodigalizando a mais sôfrega e pormenorística
análise multidireccional e multisectorial às linhas de orientação partidária.
lkj
O mais espantoso é que com o prodigalizar de essa mesma análise,
assiste-se à espantosa crisalidação de José Pacheco Pereira
no inesperado Anjo Protector de esta mesma liderança Talvez-Bicéfala
simplesmente porque quem pela correcção da minha trajectória me ajuda,
meu amigo é. É o chamado antagonismo apaixonado.
lkj
Cómico é JPP citar Alberto João quando este terá afirmado um dogma do combate político
e da eficiência das lideranças, aventando aí um wishfull thinking:
que a avaliação da popularidade do líder e da adesão do eleitorado às suas propostas
faz-se através dos indicadores nas sondagens antes das eleições e não depois.
lkj
Este fenómeno diverte-me.

Comments

antonio ganhão said…
O espectáculo começou. Temo que encontraremos motivos de diversão também nos dois personagens líderes...
Tiago R Cardoso said…
Eu não gosto do Sr. Pacheco Pereira.

Desculpe amigo joshua, mas neste caso tenho de ser curto e conciso.

Popular Posts