GEMMA ATKINSON - ÍCONE NOVO DA SAXÓNICA OBSESSÃO?


Não se percebe porquê, pelo menos eu não, mas o mundo anglo-saxónico
orbita muito em torno disto. Sofre por isto tetina.
Quase diria que padece de esta seio-obsessão gravitacional,
farejando por todo lado novos prodígios e revelações mamárias,
naturais ou artificiais, não importa.
lkj
O sentido proporcional e holístico da Mulher,
como os Gregos e os Romanos a viam e na pedra a desnudavam,
ficou-nos como herança, só a nós, latinos?
Essa Mulher-ideia, parece-me,
foi levada à perfeição nas latitudes tropicais, para quem a quiser revisitar.
Entretanto levamos com isto, que pode não ser mau,
mas é incompleto para quem não se contenta com sinédoques,
tratando-se de Fêmea Humana.

Comments

antonio ganhão said…
Sim! Um autêntico deslumbramento.
Ricardo Rayol said…
Um raciocínio muito holístico. Me atenho mais ao materialismo dialético, as tetas da dita cuja são terrivelmente fantásticas.. e reparou no papapgaio de pirata atras dela na segunda foto?
Joshua
Para o que te havia de dar a gripe, rapaz!
Tiago R Cardoso said…
vais me desculpar, mas estava a ler o texto e distrai-me, acho que me estava a entra qualquer coisa pelos olhos dentro...
quintarantino said…
Olha-me lá meu Fellini... tu como latino honras os pergaminhos ou não?... tu não sabes que até por estas terras banhadas pelas águas mais a sul da Europa também se aprecia um bom par... dentro de um decote generoso? ... não precisa ser um rasgo a atirar para melancia, mas em quedando-se entre o melão e a meloa... valha-nos ...

Popular Posts