CONVENÇÃO DE MASTINS E CÃES DE FILA

O núcleo duro de bestas pretorianas do PS, imune a quaisquer críticas, caceteiro e completamente hiena para com os adversários, nas campanhas eleitorais, fecha-se ainda mais, hoje, para "reflectir" acerca das Presidenciais. Como açaimar Cavaco para que fique bem açaimado?! Que tricas novas?! Que novas petas?! Como prolongar a podridão de um poder incompetente, sem credibilidade interna nem credibilidade externa e, mesmo assim, sempre isento de pudor, liderado pelo passerelista Primadonna, ainda ontem a discursar de luvas, em bom estilo cosanostresco?! O PS tem uma sede de poder incomensurável. Manobra e manipula à força toda. Graças ao lado gaiteiro e covarde das pseudo-oposições, exercita ser Partido Único, com pleno sucesso, diga-se. Único no lixo. Único na transgressão anti-democrática e no vale-tudo. Único na mentira contumaz e na desgraça ostensiva. Único no esbulho aonde nenhum outro alguma vez chegou. O Estado não tem dinheiro. Por isso, todas as semanas, o Governo sai ao mundo para leiloar Portugal mais um pouco e aliená-lo a tiranias orientais ricas, aliciando-as com a nossa quinquilharia e velhas jóias de família. Tudo para salvar o coiro de Sócrates e dos seus. Nem que seja por mais um dia, uma semana mais. O Governo gloria-se dos bons resultados da economia? Mas eles estão assentes basicamente no saque que se faz impender sobre a Sociedade através de toda a forma de extorsão "legal", retroactiva, prospectiva, sem mexer um dedo para extinguir o desperdício e a redundância clientelar, que se ceva precisamente da nossa penúria e o faz há décadas. A dívida e os juros da dívida não param de aumentar. Após e apesar da emergência chantagista de um Orçamento aprovado, da etapa Presidenciais, e de tantos pretextos mentirosos e sempre chantagistas sobre a psique colectiva. Os juros altos são um crime contra o nosso futuro e a dívida galopante a marca indelével das duas legislaturas socratistas sacanas, clientelares e anti-patrióticas. A miséria alastra indecorosa, silenciosa, impotente, sob o irrealismo fantasioso do Primadonna. Deve estar completamente doido. Mas há quem aplauda. 

Comments

Anonymous said…
Há quem aplauda. E poderemos ter a certeza que se dentro de um horizonte de 1 a 2 anos houver lugar a legislaivas, por mais crimes praticados, por mais estupidez gritante, por mais incompetência babosa, por maior que tenha sido e seja a burla socrática - assim como os seus modos de peralvilho gasoso - o PS-pinto-de-sousa terá sempre à volta de 25%, pelo menos. A razão é simples: uma quantidade certinha de pessoinhas beneficiárias-deste-estado-de-coisas vota no seu prato de sopa, no seu carrinho, no seu modo de vida - estando-se profunda e cavalarmente a cagar para o País; até mesmo para os seus próprios filhos (se os tiverem) e respectivo futuro. Defenderão, de forma demente e deseperada, o seu tachinho até ao fim. É o medo, e a desorientação; até porque se perderem o emprego não saberão como encontrar outro (de forma honesta e normal) - já que o receberam caído do céu, por cunha política e pela prática continuada da exploração de "bolsas", "comissões de serviço", amigações políticas aventaleiras e paneleiras nas universidades e nas "fundações". Quando as moscas mudarem muita coisa cairá por terra. Muito querido irá sofrer, muito empregozinho será "destruído". Se por esses institutos, fundações, comissariados e empresas públicas e municipais só existisse a gente necessária, a taxa de desemprego seria de 35 a 40%.

Ass.: Besta Imunda
floribundus said…
já foi
'Angola é nossa'

agora
'portugal é nosso'
José Domingos said…
Besta Imunda, disse tudo, o resto, é conversa para encher chouriços.
Esta pocilga, está transformada em feudos, a começar nos Açores, lá são mais portugueses, que os continentais, e não acontece nada.
Estamos transformados em tapetes, da malta do largo dos ratos.
Anonymous said…
Enquanto foi a Madeira a fazer a diferença o JD não se interessou, estranho...

Popular Posts