VENDER ANÉIS, DEDOS, CUS

Uma grande massa de portugueses ainda não percebeu as consequências de ter sido mesmo enganada, absolutamente atraiçoada, tragada e traída, nas últimas legislativas. Uma lógica de latrocínio político impenitente fez-nos perder décadas, desbaratando especialmente os últimos seis anos de rapina desbragada, corrupção infrene, incúria sistémica. Agora, o socialismo rapace anda, aflito, a vender, nas arábias e nas chinas, a preço de saldo, o que resta do seu admirável serviço destrutivo do País: vão-se os anéis, vão-se os dedos, dão-se os cus. Reconhecidos, os portugueses preparam uma esmagadora abstenção no próximo dia 23. Saqueados por cem, saqueados por mil! Que Alegre perca e desapareça será bom para Sócrates. Que Cavaco ganhe de um ganhar fraco será ainda melhor para Sócrates. Mas o bem supremo para ele será sobretudo a tal forte abstenção demissionária, suicidária, que fez milagres nas últimas legislativas. Só um Povo conformado com corruptos se abstém! Só um Povo sucessivamente encornado na política do amiguismo perdulário e miserando, obra parida pela praga socialista, se abstém. Só um Povo rendido e desinformado fará de Domingo dia do supremo orgasmo político: tê-lo-ão o Primadonna e o seu bando bandido, gente que medra na indiferença geral, gente que emerda Portugal.

Comments

Anonymous said…
Cavaco, que se saiba, nunca teve negócios, viveu sempre do seu trabalho como professor, funcionário do BdP e "actor" (e que actor?! LOL) político. Ora nesses cargos, mesmo ganhando bem, nunca poderia ganhar mais, por junto, de 15 mil euros mês; a mulher, professora, acrescentaria aí uns dois mil euros. Arredondando, temos que não ganharia mais de 20 mil euros mês (contudo é fácil confirmar isso nas suas declarações de rendimentos). Chegados aqui, pergunto:Não é estranho que estes rendimentos tenham sido suficientes para investir mais de 500 mil euros na bolsa, comprar casa para os filhos e adquirir (não sabemos, na verdade, se comprou ou se foi oferta! LOL) uma "maison" com área de mais de 2 mil metros quadrados, em Albufeira, num aldeamento de luxo e fechado, com piscina e respectivos anexos e que não deverá valer menos de 5 milhões de euros?!
Anonymous said…
Abstenção vaí ser mais de 50%, nulos e brancos 10% os que votam nem sabem para quê e porquê. Descrédito completo pela parte da população nos políticos. Este é o estado da Nação. Uns dizem BNP, outros submarinos, outros tachos e deserção da tropa (cobardia) outros Freeport e cova da beira etc., o povo está farto de ouvir história da carochinha ou será caroxinha ? Há 35 anos que ouço o mesmo disco, aperta, aperta. Adeus e bonne nuit
Anonymous said…
Aproveitando os 'vermelhos' do texto - abstenção: o povo já não pode dizer dos políticos que 'eles', e 'apenas eles', são os responsáveis; a democracia-de-carnaval foi instaurada em 1976 e 'o povo' tem sido uma parte fundamental na desgraça do País pelas más escolhas, pela omissão, pela opção de conservar a vidinha intocada e chula (ainda que profundamente mediocre), pela escolha de viver tranquilamente no socialismo lunático da estatização total da sociedade e da penalização da iniciativa privada (...que é 'apenas' a única entidade capaz de gerar riqueza...); e se viu tudo isto a tempo e nada fez (mantendo inalterada a sua rotina), então 'o povo' tem talvez menos do que merece - sócrates devia ser bem pior. Este maligno nome leva-nos ao outro 'vermelho' - Primadonna: 'ela' não sai senão a pontapé porque gosta do dinheiro dos contribuintes, tem muitos lambe-cus à sua volta que gostam do dinheiro dos contribuintes, vivem todos do dinheiro dos contribuintes e não sabem - nunca souberam - fazer mais nada senão saquear e burlar. Se não estiverem 'no governo' têm de ir burlar para a Praça da Comércio ou para o Campo das Cebolas, em concorrência com os ciganos que vendem anéis 'de ouro' e com os traficantes famélicos que vendem 'produto' nas arcadas.

Ass.: Besta Imunda

Popular Posts