SINAIS DE FUMO

O Regime está podre, as suas bases maçónicas, republicanas, são frouxas, toscas, esmagam e trucidam os pachorrentos cidadãos. A falsidade das políticas e dos políticos, comprovadamente danosos das gentes, far-se-á sentir ainda mais a doer nos bolsos vazios de cada mês, no desemprego de cada dia que nos dão hoje. Não admira que a qualquer corrente de ar, sentida em torno dos simbólicos edifícios institucionais da nossa evidente perdição, as polícias espirrem. Preparemo-nos. Só quando formos milhões a dizer «Basta, os ladrões, no seu contumaz latrocínio de Estado, perceberão a mensagem.

Comments

floribundus said…
nessa altura uns continuam nas empresas públicas, outros 'deslocam-se' para os paraísos fiscais

a plebe ou 'res nulia' fica a xuxar no dedo
Anonymous said…
A formação das diferentes bandeiras existentes, no caso do PS após as eleições presidenciais, far-se-á o Congresso no qual a casa deve ficar arrumada, para garantir ao Governo levar a sua missão a bom termo! Pelo caminho vão sucedendo os casos Correia de Campos, Carrilho, Ana Gomes e outros mais que, pelas posições assumidas muita confusão lançam nas bases e simpatizantes!!!
Anonymous said…
Votar cavaco é manter o sistema oligárquico de exploração do tuga lorpa.
O socas agradece encarecidamente a reeleição da múmia de boliqueime. Aliás, já fez saber que não admitirá qualquer interferência na desgovernança, por parte do PR(nem era preciso exigir).
A famiglia xuxalista, por sua vez, exulta pelas oportunidades de negociatas que o cartão rosa tem proporcionado aos membros do clã, pelo que está desejoso de manter o mesmo gajo em belém (não é por nada, mas o "aqui ninguém me cala" não é de confiança).

Popular Posts