WIKILEAKS, FARRA DE PUTOS

O Wikileaks é uma farra de putos comparado com a anunciada venda/cedência pelo Estado-PS português dos dados (fiscais, biométricos, biográficos, biológicos-ADN) dos portugueses ao FBI, em nome do combate ao terrorismo. Em nome do combate ao terrorismo, o Estado-PS abre as pernas, liquida soberania, destrói independência. Quem porá cobro ao desastre do Estado-PS?: «Sendo de esperar que o acordo seja aprovado no parlamento, teremos então os nossos BI´s numa base de dados onde serão cruzado com o sistema Echelon, permitindo-lhes saber tudo o que queiram, de quem queiram.» João José Cardoso

Comments

Anonymous said…
O FBI quer também ter acesso à Base de Dados de Perfis de ADN sediada em Coimbra. Problemas de comunicação não deverão existir, já que, segundo confirmou ao DN Duarte Nuno Vieira, presidente do INML, "o sistema informático CODIS foi oferecido e montado em Portugal em 2009 pelo Federal Bureau of Investigation (FBI)". Por enquanto, o sistema está numa fase inicial e alberga menos de 100 registos de ADN, que podem ser consultados pela Polícia Judiciária.
Anonymous said…
Estão vocês preocupados com essas insignificâncias. O lorpa do tuga adora possuir cartões chipados e vai adorar ter os dados pessoais nos arquivos dos américas.
Somos todos muito modernaços, queremos é choques tecnológicos e traquitanas electrónicas. Já viram o que é ser identificado pelo Echelon, o prestigio que dá, quando contar lá na tasca do zé do pipo!?

Até para lhes sacarem o dinheiro (pagamento das portagens nas SCUTS), o retardado do zé, vai para as bichas horas sem fim para comprar o "chipe" e reclama desalmadamente, porque não havia em quantidade suficiente e não lhe calhou nenhum!
Arre que é asno!....
George Sand said…
A Wileleaks interpela-nos de muitas forma. Desde logo sobre as fontes destas notícias. Quem são as pessoas? quem se responsabiliza pela informação? isto é Jornalismo?

Popular Posts