PS: REELECTION EXPRESS



«Tudo o que apareça nos jornais sobre Dias Loureiro e os seus negócios cai em cima do Presidente Cavaco Silva, do PSD e só em último lugar de Dias Loureiro. Por esta ordem. Ninguém sabe isso melhor do que o PS e o governo.
lkj
ENFRAQUECER O PRESIDENTE QUANDO ELE TEM MAIS PODER POLÍTICO
lkj
No sistema constitucional português, e na realidade simbólica da política, o Presidente tem mais poderes de facto numa situação como aquela que se vai viver em 2009: crise económica e social, descontentamento, protesto contra o governo, políticas controversas, medidas eleitoralistas que implicam desperdício. Quando o PS quer ter as mãos mais livres, o Presidente é um estorvo. E por isso, o PS quer colocá-lo na ordem. Daí a intransigência na questão do estatuto dos Açores e a mão invisível nalgumas notícias sobre o BPN, em que a acção do governo está longe de ser transparente.»
lkj
Pois que se danem todos! A nossa margem de piedade
com o lado fraco dos jogos políticos esgotou-se.

Comments

quien sabe said…
no entendi muy bien tu comentario,pero tienes un blog muy interesante.Pasare a verlo mas detenidamente otro dia,hoy solo puedo dejar mi saludo porque son mas de las dos de la madrugada y debo dormir!!
antonio ganhão said…
Pois evitando os riscos sistémicos e em defesa das familias apoiemos Dias Loureiro.

Eu ainda não me sinto suficientemente roubado, insultado e humilhado!

Popular Posts