SHE JUST BLONDELIZES ME


Qualquer de nós terá visto seduzidamente o Sir David.
Umas vezes sonhei ser a besta observada
outras o observador meticuloso e CSIesco que ele era e ainda é, suponho e espero.
lkj
Uns como mariposas a queimar-se na lâmpada incandescente do amor rendido,
outros como camaleões sagitando a longa língua equívoca
ou afinal certeira porque de tudo,
com tudo e para tudo há argumentos
para chegar à mosca da verdade profunda e intencional:
todos aí te vemos como uma encantadora borboleta num habitat raro.
Corporeamente pequenina, apesar do gigantismo contextual
e da formação backgroundesca/backgroundiana gigante.
kjj
A simplicidade das borboletas é desarmante. São, como direi?,
coloquiais e prosaicas e no entanto, encantam e extasiam.
lkj
Permites-me ser completamente franco, Blonde?
I'm no fool and you don't fool me, babe.
Go ahead and blondelize me, vandalize my guts by existing as you do.
Pronto, já fui.
lkj
Mas por que raio não consigo eu ser aí/aqui lacónico como os outros?!
Lá está: inspiras-me criatividade e coisas boas
e nem faço ideia do efeito benéfico que terás nos teus alunos
e nos teus laboratórios, mesmo o doméstico com os teus queridos.
lkj
Deixo-te um ósculo em Cristo!

Comments

antonio ganhão said…
As crises devem ser vividas em catarze, ranho e baba escorrida...
Blondewithaphd said…
Hmm... afinal postaste lá daquele lado uma versão auto-censurada! Why didn't you say there that I vandalize your guts? Why did you mutilate yourself like that? Am I being perverse to you? Is it me mutilating the TRex of words? Is it the fragile butterfly with the monster inside? Is that how see Blonde? Are we both monsters in need of studying? Or, in fact, don't we belong to the same species? Different variations of the same species, evolving in distinct archipelagos and giving rise to two monsters of same descent and different evolutionary traits?
My darling, darling Joshua Rex it's so impossible to be indifferent to you...
Blondewithaphd said…
And why on earth is Featherless Antonio talking about a crisis and catharsis?! Am I missing something?

Popular Posts