ROUBADO TEM MAIS ENCANTO

Quem esteve no Estádio pôde ver em que estado vai a política aquilina no futebol: o roubo ao FC Porto é absolutamente despudorado e aberto. Quando as costas vão quentes, os erros queimam a ameaça e o opositor com mais hipóteses em face do gogo benfiquista. O FC Porto é já o Campeão dos golos mal anulados. De notar, no meio de tudo isto, a injustiça na expulsão de Ozéia, o que não permite retirar uma vírgula à manha com que as jornadas levam ao colo o Clube do Aro em cima da qual a Águia forceja por cagar de asas abertas e olhos arregalados. Roubado, um campeonato deve ter mais encanto! Escrevo subjugado pela azia do empate, pelo azar e, sobretudo, pela constatação de um Sistema insidioso à sombra do qual estas coisas acontecem "naturalmente".

Comments

ATF said…
Pinto da Costa acabou de dizer que ao Inverno rigoroso é culpa do SLB e o Ministro do Ambiente tem de tomar medidas
Anonymous said…
Um jogo porto x paços e tem de se falar do Benfica. Realmente nem devem andar a dormir bem... o post foi força da azia de estar em 3º no campeonato e acabar de empatar em casa. Daí não teres pensado no que estavas a escrever
joshua said…
Confesso que o empate me deu azia, mas o resto também é notório.
Daniel Santos said…
por acaso escrevi sobre o assunto, mas tenho uma visão diferente.
Arquitecto said…
Se de facto roubado saber melhor, é algo que em Portugal há quem tenha 30 anos de experiência! Que sejam (erradamente) arrogantes com as vossas vitórias, ainda se entende. Quem venham com esse discurso ressabiado de virgens ofendidas, é que só se entende em gente sem caracter!
Anonymous said…
o apito que se ouviu no estado aquando o golo do paças foi obra de um adepto do benfica.

n vao perguntar ao peidolas onde esta os milhoes pra reforçar a equipa...o ke?? já acabou? lol, grande pintarolas...
joshua said…
O meu carácter não está em causa nem é para aqui chamado. É uma paixão. Só.
Anonymous said…
A postura anti-Benfica sempre foi o sustento do ego de muito portista (sim, com letra bastante pequena - os poucos que merecem o P olham para os problemas do fóculporto e não tomam como causa a boa época do Benfica); deviam estar mais preocupados com o discurso do Jorge Nuno, que mais não é que uma tentativa oca de criar uma cortina de fumo para os reais problemas - chega a parecer-se com alguns políticos da nossa praça.
iBenfiquista said…
Se queremos ser sérios e dizer que houve um golo mal anulado, temos de falar no jogo da 1ª volta em que foi anulado uma jogada que daria golo no último minuto - o avançado ia isolado para a baliza - por pretenso fora de jogo que não foi, e que daria a vitória ao Paços. Nos últimos dois jogos foram expulsos, escandalosamente, dois jogadores dos adversários do fcp. Além disso o golo do Falcão parece ter sido feito com a mão. Portanto, não valia. Enfim, a longo prazo os erros a favor e contra equivalem-se. O melhor é mesmo ficarem calados.
Anonymous said…
É impressionante que nem um portista tenha coragem para falar da pretensa mão no peito..

Tenham vergonha, o tempo das Primadonnas acabou. Agora é preciso saber jogar à bola ou ter muitas pastilhas Rennie no bolso.

Saudações Gloriosas
Anonymous said…
o golo do falcao é com a mao.O gago do paços é mto mal expulso. Concordo sim senhora, q grande roubalheira. o apito azulado continua com força... e nem assim

Popular Posts