NEM EM VINHOS E KIWIS

Belmiro está furioso. Tem toda a razão. Tem perdido margem. O Governo treme, titubeia, colapsa nas contas, nos mínimos credíveis. Teixeira dos Santos quer mal-governar de graça. Belmiro sabe que afundamos. Está cada vez mais difícil explorar o pequeno português, maximizar-lhe o suor, justificar-lhe a larica. Não há a quem vender. Comprar já foi. Será que pensa como Ricardo Espanhol Salgado e também quer fugir com mamas e bagagens, para fora do País, se lhe ousarem tributar a actividade? Nós? Em risco de ficarmos uma aldeia de vinhos e kiwis? Não nos suplantaram já (até mesmo nesse pouco) by far os espanhóis?!

Comments

Quint said…
Então? Estás zangado por ele chamar ditador ao Cavaco ou ao Sócrates? :))
Ou é pelo desvelo que revela pelos trabalhadores ... repara como ele é fino; os que estão no meio, ganham muito. Temos de dar mais aos que estão por baixo e em cima. Fino, não?
Assim se embolsam grossas maquias, porque quando depois se chega à vez de aumentar os de baixo, é só berrar que 20,00€ que sejam levam a empresa à ruína.
Mas espero para ler tudo mais logo, embora o homem nalgumas ande certeiro.
Ricardo said…
Bom (ou mau), só que os vinhos espanhóis são atrozes, imbebíveis para qualquer bom apreciador, e os nossos dos melhores do mundo. Quanto aos kiwis, que não têm sequer a vitamina C que apregoam, que fiquem os espanhóis com eles...
Daniel Santos said…
comoveu-me o a tristeza que ele tem por lhe terem despedido do uns amigos...
Só o dinheiro do BELMIRO para lhe dar tanta voz! Hummm...the other side:- pensemos que...se até ele se faz ouvir então as coisas não estão pretas mas carbonizadas!!!...por associação ortográfica sou levada á triste "revolução" às cabonárias sangrentas de má memória...Será que isto não está e precisar de uma sangria???ou já nem se justifica reciclar o que resta!
E logo eu que sou dada ao AMOR e à boa PAZ!...

Popular Posts