PELA VAGINA DOS STEWARDS DA LUZ
Que não. Felizmente, não há outros túneis além do malcheirento habitual. O que se viu foi somente mais futebol onde ele era necessário: entre as hostes portistas, com a velha garra e a ainda mais velha força anímica. Isto de ser beneficiário de uma expulsãozita e de um penaltizeco inteiramente justos uma vezinha por ano, não conta, quando há outras equipas que o têm por certo, jogo após jogo de colo e cueiros, e por dá cá aquela palha. E isto é verdade mais folclore, menos folclore. (Manuel Machado, aliás, depois de ter ficado celebrizado com a máxima do "cretino", não sai de casa sem um slogan preparado!) A Liga aquece e há quem comece a tremer.
Comments
Não estou a ver ninguém a tremer.
"Vieira telefonara a Valentim a pedir-lhe o afastamento de um árbitro escalado para apitar um Belenenses-Benfica e os dois juntos foram desfilando nomes de árbitros, até que, ao quarto nome, Vieira se deu, enfim, por satisfeito. Mas não sem que antes, e no meio da conversa, tivesse deixado escapar esta frase intrigante: «Como sabe, tenho outras maneiras de resolver o assunto»".
E esta hein!
Quanto ao Nacional e a Manuel Machado é tudo uma tristeza.
Foram escandalosa e indecentemente roubados no jogo com o Benfica para a Taça da Liga e o Jokanovic (treinador substituto do M. Machado) ainda veio dizer que quem marca mais é sempre o justo vencedor.
Então, e agora com o Porto? Quatro golos de diferença?