GOSMA DE GOMES OU GAGUEZ ESPIRITUAL

Esta mulher, se não existisse, teria de ser segregada por uma planta carnívora. Veio defender hoje em Estrasburgo a exclusão do líder do CDS-PP do próximo Governo por estar em causa a “idoneidade pessoal e política” de Paulo Portas, fazendo um paralelo com o sucedido a Dominique Strauss-Kahn. Como funciona a cabeça inconsequente e confusa de Ana Gomes? A palavra não flui com a gaguez. O pensamento não carbura. Tem gosma!

Comments

floribundus said…
a beldade devia estar a pensar nas suas exibições na praia do meco,
devia pagar para a verem
Anonymous said…
...e naqueles extintores e toalheiros, de vários comprimentos e grossuras; alguns são de borracha e têm umas tiras de cabedal com fivelas.

Ass.: Besta Imunda
Anonymous said…
...e naqueles extintores e toalheiros, de vários comprimentos e grossuras; alguns são de borracha e têm umas tiras de cabedal com fivelas.

Ass.: Besta Imunda
Anonymous said…
...juro que só escrevi uma vez!
Carlos Alberto said…
É o eco besta imunda... um post sobre a Ana Gomes tem de fazer eco quer pelo vazio da mente quer pelo... bom, (isto é um blog sério nada de javardices!)
francisco said…
a escumalha da nossa sociedade está maioritariamente no PS, portanto não é de admirar que vomitem javardices.
Daniel Santos said…
Estamos em acordo.
Anonymous said…
Correndo o risco de parecer ingénuo sou forçado a concordar.
Nestas alturas toda a trampa que o PS dos dias de hoje é, vem ao de cima.
Estava esquecido de como não passam duns ranhosos, incompetentes, larápios e muito pouco de esquerda.
Se fosse um regime totalitário estas "bestas" seriam os carrascos ou os bufos.
Estou siderado com o grau de imbecilidades desta fulana do Vital Moreira, do Vieira da Silva e outros que tais.
Não esperava isto... Estou banzado
Anonymous said…
Ana Gomes alerta para “efeito Kahn” com Portas no governo

Luís Rego, em Estrasburgo
07/06/11 12:31




--------------------------------------------------------------------------------





A Eurodeputada socialista, Ana Gomes, alertou hoje para os riscos de nomear Paulo Portas para o novo governo.



Notícias Relacionadas


Declarações de Ana Gomes são “inqualificáveis”

"São declarações sem qualquer fundamento"












--------------------------------------------------------------------------------


.

“Comportamentos pessoais questionáveis” de Portas deixariam o governo vulnerável a chantagens.

A Eurodeputada socialista, Ana Gomes, alertou hoje para os riscos de nomear Paulo Portas para o novo governo, e ainda mais como ministro dos Negócios Estrangeiros, invocando "comportamentos pessoais questionáveis" do líder do PP. Além disso, Ana Gomes acena com o papel de Portas numa alegada "campanha de desinformação no caso Casa Pia" e o "papel lesivo que [enquanto ministro] teve para o Estado no caso dos submarinos". Portugal arrisca, argumenta a eurodeputada, uma humilhação internacional semelhante à que a França está a atravessar com o caso de alegada violação e rapto de uma empregada de hotel por parte de Dominique Strauss-Kahn, o francês que dirigia o FMI.

"Não está em causa a sua legitimidade do seu partido mas sim do dr. Paulo Portas, pessoalmente pela sua idoneidade pessoal e política em anteriores responsabilidades governamentais, no caso dos submarinos e noutros casos", explicou. É um aviso para o próximo primeiro-ministro e para o provável parceiro de coligação governamental, numa altura em que se fala de Portas como ministro dos negócios estrangeiros. "Os MNE são particularmente vulneráveis à actuação de serviços secretos estrangeiros e de governos estrangeiros com chantagens de todo o tipo e portanto [Portas] está uma posição particularmente vulnerável quando há aspectos questionáveis de comportamento pessoal ou politico e isso deve ser levado em conta". O facto de não haver nada a nível de processos que inibam Portas a ser nomeado não trava a eurodeputada. "Também não havia nada que inibisse o senhor Dominique Strauss-Kahn de ser director do FMI e no entanto toda a gente sabia que ele tinha acções altamente reprováveis na sua vida política e profissional e que podiam ser comprometedoras para o seu país e que hoje passam por uma tremenda humilhação".

O caso dos submarinos, explica Ana Gomes, ainda está em investigação. "Há aspectos que a justiça deverá esclarecer, como a aquisição de submarinos [que é] altamente lesiva para os interesses dos contribuintes português e que está com processos judiciais em curso por corrupção, facturas falsas, fraude evasão fiscal, lavagem de dinheiro, etc, do qual Portas era o principal responsável político". As responsabilidades de Portas, explica, estão ainda por esclarecer e "isso não pode ser ignorado por quem decide politicamente por quem quer formar uma coligação estável e inquestionável".

No caso Casa Pia, "há questões que toda a gente sabe, que vocês jornalistas sabem, por exemplo o papel que teve a central de desinformação junto do então ministro Paulo Portas no tratamento que a imprensa deu ao caso Casa Pia. É preciso que alguém fale e aqui estou a eu a dar a cara. E disponível para enfrentar as consequências do que estou a dizer", avisou a eurodeputada socialista.
Anonymous said…
O que vale é que o Paulo Portas está para Strauss-Kahn como a Ana Gomes está para a Cicciolina.
MBO said…
Pedro Guerra

http://supraciliar.blogspot.com/2011/06/pedro-guerra.html
Gostei muito do artigo. Parabéns.
O Puma said…
O silêncio
também compromete
Anonymous said…
Aposto que grande parte dos barões do PPD/PSD gostaram das declarações de Ana Gomes, adorava estar ontem num cantinho em Belém para ver o sorrisinho maroto de Cavaco Silva.
Julgo despropositadas as declarações da senhora, mas disse verdades, não vale a pena tapar o Sol com a peneira.
Anonymous said…
o que é que essa gaja quer dizer com o que disse? não estará a fazer confusão com o paulo pedroso? ou com o sócrates, que tinha (tem?) 20 motoristas para lhe escarafuncharem a bunda?

Popular Posts