PINTO DA COSTA, GESTOR DOS GESTORES DE HOMENS
E ávido gourmet de mulheres. Intuitivo e sagaz, é natural o reconhecimento porque nunca tão poucos com tão pouco foram tão longe como ele e o FC Porto, já para não falar de um currículo vitorioso a todos os títulos ímpar no mundo inteiro. Ainda não foi desta que Vieira se viu 'reconhecido': «Pinto da Costa distinguido com o prémio carreira nos Globe Soccer Awards. [...] A distinção foi entregue ao presidente do FC Porto por Fabio Capello, seleccionador de Inglaterra, na gala que decorreu no Armani Pavillion, no Dubai.» Público
Comments
Quer dôr tão fuuuuunda!!! A clubite cega as pessoas! :-)
mas reconheço que é o único que percebe do ofício
o índio não passa disso
O fanatismo, o facciosismo e a cegueira que constantemente condenas, assenta-te que nem uma luva quando se trata do futebol e de defender o nuorte (carago, outra vez).
É uma pena. Até as formas de vida inteligente como tu nascem entranhadas com o vírus do FCP.
E se o Porto tem coisas boas. A cidade é um primor, a gastronomia do melhor, escritores, pintores, etc., etc. Mas o importante, o orgulho do portuenses, é o FCP e o seu boçal dirigente.
Ah, e já agora, não sou adepto do SLB, já que gostas tanto de dividir o mundo em portistas vs. benfiquistas (que tristeza de raciocínio...)
Mas mesmo que fosse, estava-me completamente a borrifar para o Vieira e todolos seus muchachos e jamais consideraria um clube de futebol ou de atiradores de cuspidelas ou fosse do que fosse um orgulho da cidade ou pessoal.
Relativamente a Sócrates, calar-me-ia se não tivesse hostilizado grupos profissionais inteiros [se não tivesse fodido com o erário como um puto numa loja de brinquedos - os mercados de financiamento da dívida] e tivesse obtido, sem a batota branqueadora de números que fomos vendo, resultados económicos incontestáveis e prestigiadores do País. Não. Deu-nos o holocausto abortivo e a palhaçada do enlace gay. Ponto.
Mesquita Machado, por exemplo, não traz Braga a Pão e Água nem expõe a sacrossanta imagem-Armani todos os dias, ao longo de seis anos de asco, nas putas das TV. Há ali uma cidade e uma microrregião com os mais elevados índices demográficos nacionais e com alguma vitalidade económica. Há corrupção e corrupção. Uma saqueia e esteriliza. A outra partilha e propaga sucesso e empreendedorismo, apesar de todo o amiguismo e nepotismo envolvidos.
Amo o Porto. Amo o FCP. Respeito o dirigente desportivo PC pelos resultados internacionais, mas trata-se somente de um homem.
"Amo o Porto. Amo o FCP" Ou seja, as duas coisas estão a par, uma cidade milenar com a sua cultura, os seus monumentos, a sua história e a merda de um clube de futebol (que não é um clube de futebol de merda, entenda-se). Que belo quadro mental! Estamos conversados.
Só concordamos mesmo é no asco a Sócrates.
O resto é conversa, ainda que se trate apenas e só de um homem.