GLORIOSA GLÓRIA PORTISTA

E pronto. Fez-se ainda mais Luz sobre uma época há muito gloriosa do meu FC Porto! Insaciáveis por títulos, eis como somos e como nos concebemos para sempre.

Comments

floribundus said…
eram duas equipas do campeonato do rectângulo
onde quase não existem portugueses.
ganhou a do Porto.

a taxa de desemprego é de 12,4%.
pessoa de família fez uma mudança de mobília com 4 estrangeiros por não haver nacionais dispostos a alombar
Anonymous said…
Não sou adepto do FC Porto porque os dragões simbolizam o Mal, mas o clube do Porto ganhou bem. O Braga também bateu-se bem, inclusive teve lá um lance clamoroso que podia ter ditado outro desfecho, mas a vitória é incontestável e os adeptos portistas lá voltam a gozar com o Benfica. Mais um título para o Pinto da Costa desde 1982. Gostava de saber o que é que será do clube do Porto quando o Pinto da Costa passar a história.
E o défice portista é de 97% ou anda mais baixo

privatize-se o F.C.P

pois com futebol nã se pode brincar
é deixá-los com as suas gloriosas dívidas
Joaquim Alves said…
Sem contestação!!!

Viva o Porto!!!
Anonymous said…
Imaginem Pinto da Costa a governar este país. A competência, trabalho, inteligência ao serviço da Nação e o quanto poderíamos ser um povo orgulhoso e feliz. Infelizmente o governo é como o Benfica, só jogadas baixas, em túneis escuros e muita propaganda nas Tvs do regime que se alimentam dessa podridão. Bem haja FCP por seres o orgulho deste país.
Daniel Santos said…
os parabéns ao Porto e fico feliz que até nestas horas os adeptos do Porto pensem no Benfica.
Dylan said…
Anónimo das 5:01,

Concordo contigo. O Pinto da Costa a governar o país faria miséria. Desde logo, haveria um aumento substancial de bordéis e casas de aconselhamento familiar! Que orgulho!...

Popular Posts