VER PEIXES. FAZER DE NÓS FOCAS

E ninguém diz nada? Ó plumitivos, vocês bloggers opacos e implumes, não dizeis nada? E se de repente o PS [levado pelas suas ideias 'modernistas', armadilhas e engodos, sôfregos para ganhar eleições, intoxicando o ambiente com sondagens e peixeiradas] desencantar brindes sexuais, garrafas de licor gratuitas, perdão de dívidas gratuito, frigoríficos gratuitos, luvas, bonés e chapéus, sessões intensivas de gastronomia gratuitas obviamente tuteladas pelo estômago-Pitta, notas de cem euros gratuitas atiradas ao ar para quem as agarrar gratuitamente, ainda assim ninguém dirá nada?! Ninguém diz nada. Vogam por aí umas bestas cujo assunto é denegrir as Oposições como se tivessem governado ou então têm como único fito imbecil tresler notícias, tresler declarações, distorcendo qualquer coisa emitida em boa fé e segundo as melhores intenções pelas Oposições. São bestas invejosas e mesquinhas. Estão ali para pactuar com as obras de Hitler, aliás Sadam, aliás Drácula. Sim. Drácula. Sim, Sadam, e sim, Hitler. Esses que se empertigam por causa de hipérboles, mas não se empertigam por causa das malfeitorias objectivas perpetradas pelo Primadonna e a sua batota, e o seu desdizer-se, e o seu atropelo da palavra de honra, da palavra e da honra nula, atropelo de qualquer coisa e qualquer um apenas para seguir tudo como dantes.

Comments

Anonymous said…
Para Soares, vale tudo para alcançar o poder. E fá-lo, desde o 25 de Abril em que dizia defender para Portugal uma sociedade sem classes! Acusado na altura por Álvaro Cunhal na célebre entrevista à RTP em que Soares chantageava o povo português com uma guerra civil se o povo desse o poder ao PCP, de estar a fazer alianças com a direita, ainda hoje o PCP é acusado de não contribuir para a governação de Portugal. Mas contribuir para quê? Para o que temos hoje? Disso não podem acusar o PCP que sempre esteve na oposição ao caminho que Portugal levou, comandado pela direita e por uma certa esquerda que se alia com a direita! Com políticos destes, que se vergam a interesses contrários aos dos portugueses? Que não têm espinha dorsal? A quem só interessa o poder para se servirem?
Anonymous said…
O que eu gostava era ver o Mário Soares afirmar que se deve votar em Sócrates, como ele vai certamente votar! Eu penso que Mário Soares não é tão "burrinho" que se deixe enganar por Sócrates e não se aperceba de que este é um enormíssimo aldrabão! Mas, certamente ele vai votar nesse aldrabão, que é a escolha dele,... escolhe um aldrabão para governar Portugal! Quem votará em Sócrates serão apenas os profundamente burros, incapazes de pensar, ou os corrompidos e mal intencionados! E Mário Soares, votará nele, em Sócrates?
floribundus said…
o dinheiro dos conribuintes é para os amigos

as migalhas para estes pobres coitados

brinca com a miséria alheia que eles produziram
francisco said…
Os bloguistas já não dizem nada porque estão roucos, pá! E a malta já não se admira com as palhaçadas e os contorcionismos do PS e da serpente-mór.
O universo blogosférico está resolvido, e decidido, o que faz falta é denunciar o circo junto daqueles que não usam estas modernices internáuticas. É aí que os "artistas" iludem, e convencem.
José Domingos said…
O povo, vota em quem der mais, de borla.
Há uns anos, quem falava que a situação, ia dar asneira, era um louco.
Agora parecem umas virgens.

Popular Posts