TURBO-FILHOS DA PUTA!

Ter de se ler esta denúncia sem estar armado, meu Deus! À falta de armas, valha-nos estar armados com a cultura do Bolhão e chamar-lhes de cabrões! para cima. E vou eu a pé para o trabalho e regresso a pé todos os meus dias de suor! Ó portugueses com vencimentos penhorados, encostados às cordas, teremos de assistir impávidos a obscenas injustiças como esta?!: «No discurso do comício de quinta-feira à noite em Elvas, Francisco Louçã referiu-se a um “relatório” de que “certamente nenhuma televisão ainda falou mas que é importantíssimo porque nos diz alguma coisa sobre o retrato do nosso país”. “Há 20 administradores das maiores empresas portuguesas que têm mil cargos de administração em empresas diferentes. Cada um deles tem, em média, 50 empregos”, denunciou. Segundo o coordenador do BE um deles tem 62 empregos e os outros não lhe ficam muito longe, acrescentando que “o ordenado mais importante que é pago a uma destas pessoas, é o que está à frente, no topo, é de dois milhões e meio de euros”. “Os outros receberão um pouco menos. São os homens mais poderosos de Portugal”, condenou. Louçã explicou, assim, que quando se pergunta “onde é que está a dívida, que problemas é que tem a economia, por que é que nos últimos anos cresceram os problemas, por que é que se fizeram construções desnecessárias, a resposta está aqui: “20 pessoas com mil cargos de administração, cruzando grupos diferentes, cruzando todo o mapa da economia”. “É um pequeno grupo de turbo-administradores que voam de empresa para empresa. Chamam a isto trabalho talvez, mas certamente a isto chama-se renda”, condenou.» Jornal de Negócios

Comments

Molduras Silva said…
era bom que disse-se quem são para a gente deixar de ler nas entrelinhas,mas cada vez mais todos se preocupam com os danos coleterais não é?.Haja coragem de chamar os bois pelos nomes.
joshua said…
É o que falta, realmente.
Vasco Lameiras said…
Se o Loução quer ser consequente que aponte a dedo esses 20 administradores.E outros que tais que também conheça. Se não de nada vale. Direi que é uma mentira útil para caçar votos entre os que se indignaram.
Vasco

Popular Posts