CAMPANHA DEMONÍACA PS

A vitória de Passos Coelho no debate com o franchão José Sócrates tem sido soterrada, varrida e menoscabada pelos media esportulados pelo socialismo-socratismo. Não foi suposto, mas real e claro tal triunfo. E as falaciosas sondagens, se bem que desenhem agora qualquer coisa de esperançoso para uma mudança e um saudável recomeço, apenas exibem que combater a imbecilização pela propaganda socialista-socratista ou a imbecilidade a ela permeável, passiva, passenta ou impassível [porque a deveria rejeitar activamente, com as vísceras e a mais funda raiva patriótica] dá imenso trabalho. Percebe-se que o socratismo-socialismo coloca no terreno todas as cartas demoníacas que imaginar se possa e cada dia não cessa de nos chocar. Em Espanha, o PSOE foi higienizado pelo eleitorado. Por cá, só com um milagre da Nossa Senhora varreremos a peçonha mais embusteira que alguma vez se acoitou no Poder. Venha ele.

Comments

Anonymous said…
NOVA FORMA DE LAVAGEM CEREBRAL: SONDAGENS DIÁRIAS.
ESTA mais recente sondagem do jorn. Público foi respondida por 451 pessoas. Dessas 451, todos estavam em casa e com telefone fixo. Desses 451, maioria sao do Porto e Lisboa. Ora, 451 de 10 milhoes corresponde a 0,00004235% DA POPULAÇÃO PORTUGUESA. Se descontarmos os eleitores, talvez teremos 0,00075% dos eleitores. QUE VALIDADE TEM ISTO????????
Anonymous said…
O sr. Anonimo, como eu, que questiona a validade da sondagem deveria, quando puder, passar os olhos em alguns livros sobre estatistica e metodos econometricos.

Eu sei que em ingles existe um: Statistics for dummies. Não sei se será o adequado.

Cumprimentos, BR
Carlos Alberto said…
Não acredito na votação da Esquerda.

É ESTE O TRUQUE! As sondagens até são capazes de estar certas nos numeros do PSD e do CDS (que juntos já passa dos 50%) agora à esquerda alguém acredita que com a politica que o PS seguiu os PC+BE só dê 12%? Isso é o eleitorado natural só do PCP... e a esquerda caviar? Começaram todos a comer 'cavalas' e 'bogas'?
D"SUL said…
A esta hora o PPD/PSD já rondar os 40%
Anonymous said…
Toda a gente parecia acreditar alegremente que o PS estava a subir nas 2 sondagens anteriores.
A metodologia era a mesma e o universo da sondagem também. Aparentemente as sondagens só são fidedignas quando a esquerda tem mais de 50%.
Continuem com a cabecinha enterrada na areia que vão longe.
Estranho seria que o PS pudesse passar incólume depois de tudo o que fez.
Quanto à descida do BE parece-me que se deve ao juntar de forças no PS (não se esqueçam que o BE subiu precisamente à custa do PS) e o PCP e o BE ao auto excluírem-se duma solução condenaram-se a uma irrelevância política quase total.
É possível que os efeitos de transferência de votos não sejam tão pronunciados no PCP e no BE mas a inevitável subida do CDS e do PSD está bem evidente.
Mas caro anónimo, uma sondagem é uma sondagem. Quando se usa todo o universo chama-se eleição. Numa sondagem usa-se um processo de amostragem. Daí a existência de uma margem de erro. Coisa que não acontece no universo completo. Ou seja numa eleição.

Ora pegue lá um pouco de estatística:
Existe uma probabilidade de 50% de você não perceber nada de estatística.

No entanto a julgar pelo seu post acho que não é uma questão de ignorância. É mais uma questão de facciosismo.
Anónimo III said…
Para o 1.º Anónimo: o pior cego é aquele que não quer ver.
Daniel Santos said…
hoje a RTP dá empate.

Popular Posts