«No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus. Ela estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por meio dela. Nela estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.» (João 1, 1-5) [joshuaquim7@gmail.com] © Joaquim Carlos Rocha Santos
Meu caro Joaquim,Ao ver as etiquetas com que definiu este post deu para perceber uma coisa:Só mesmo um milagre de Fátima pode defender Portugal de Sócrates.
Exactamente, caríssimo Carlos!
falam de arruadas (prefiro arrufadas), de comícios com camionetes a transportar 'mil e tantes'não é politicamente correcto descrever a multidão que enchia o Santuário. apenas o jn mencionava a falta de esmolasandam a brincar ao iluminismo num país dentro dum quarto escuro.
Enviar um comentário
3 comentários:
Meu caro Joaquim,
Ao ver as etiquetas com que definiu este post deu para perceber uma coisa:
Só mesmo um milagre de Fátima pode defender Portugal de Sócrates.
Exactamente, caríssimo Carlos!
falam de arruadas (prefiro arrufadas), de comícios com camionetes a transportar 'mil e tantes'
não é politicamente correcto descrever a multidão que enchia o Santuário. apenas o jn mencionava a falta de esmolas
andam a brincar ao iluminismo num país dentro dum quarto escuro.
Enviar um comentário