A HORA DO CROCODILO

Muito poucos parecem poupar, dia após dia, o PS e o caminho desastroso que trilhou até aqui. Entre imensos pontos fracos, a Mentira é o que mais avulta, e não há lágrima furtiva ou pantominices que o disfarcem. Teoricamente, bastaria ao PSD permanecer silencioso, aguentar as lágrimas de impostura vertidas pelo desastroso Primadonna, deixar às notícias e aos factos o explicitar do catastrofismo governativo desde 2005, revelador do estado decadente a que chegou a esquerda imoderada, incompetente e ávida portuguesa que o PS corporiza, passivo e passento em tudo menos numa glutonaria que colonizou o Estado. A hipérbole de convocar o cangalheiro Hitler para atacar a máquina de propaganda e anestesia cívica de Sócrates e os seus laivos de tirania, como o caso PT/TVI ou a peta criminosa de não precisarmos de ajuda externa, é coisa pouca face ao que urge empreender para salvar Portugal. Há sempre quem ache que está tudo bem. Esses votarão por mais descalabro e desgraça. Votarão Sócrates, crocodilo lacrimoso.

Comments

JFrade said…
Temos que convir: o Sócrates, enquanto candidato, é do melhor que há. O tipo não olha a meios para levar a água ao seu moínho. Vale tudo. Até chorar para TV ver.
Mas como PM é do pior que há. Porque se comporta exactamente como em campanha eleitoral. Também não olha a meios; também vale tudo.
JFrade
Concordo com o comentário acima. é o amiro aldrabão da História de Portugal, não tem o mnor escrupulo, é um vigarista encartado.
Como tal, capaz de inventar uma pomada contra o cancro e a paralisia e convencer o eleitorado a comprá-la.

Popular Posts