PROSTITUIÇÃO COMO OPTIMIZAÇÃO DE RECURSOS

Será necessário tomar partido entre aqueles que supostamente dizem mal de Portugal, da omertá a reger as lógicas imorais do Partido Socialista, da bosta de Governo enganador que o Povo encornado elegeu em 2005 e 2009, e aqueles que fazem explícito e notório mal ao País a cada sortida propagandesca, bitaite eficaz comunicacional e nula decisão ou incompetente. Ter delapidado o erário? Isso é visão, progresso e confiança. Aliás, o optimismo dessa barricada dá-nos de comer e poupa-nos ao vexame internacional, não é verdade?! Ninguém os pode acusar de não ter agido, diz o cínico Primadonna mil vezes nos seus debates. Agiram mal e porcamente, mas ao menos agiram e com a pressa dos assaltantes-TNT de Caixas de Multibanco. Nessa mesma linha de optimismo e espírito positivo que nos conduziram a uma bancarrota radical, como eles dizem, deverá inscrever-se o progresso de cada vez mais mulheres recorrerem à prostituição para conseguir sustentar os filhos e, desempregadas ou com trabalhos mal pagos, aceitem vender o corpo para manter a vida que tinham antes de o companheiro as abandonar? Tanto quanto se pode celebrar contratos absolutamente lesivos do interesse público. Aliás, nunca se viu nem ouviu tamanha loucura.

Comments

Anonymous said…
Neste país não existe justiça pois o vigarista do sr. Sócrates e os mafiosos do PS continuam a vigarizar o povo. O povo ao votar nessa gente irá ter o que merece, probreza extrema e fome, pois não irá haver empresários ou gente com dinheiro dispostos investir num povo de vigaristas. Pela minha parte irei fechar a minha empresa mandar mais alguns para o desemprego, vou emigrar e investir noutro país que tenha um povo que queira trabalhar e com governantes honestos.
Anonymous said…
Sócrates, um homem que mentiu, enganou, um homem que nasceu para o ilusionismo. Enterrou o país e levou-nos com ele, ainda tem a lata de abrir a boca disparando palavras contra ele mesmo sem se aperceber, só pode ser um homem doente. Temos que nos cuidar e que se cuide o PS, até porque o PS tem grandes homens lá dentro e não necessitam desta vergonha nacional e internacional. Depois de tudo a barata pateticamente ainda patea. Lamento mas não posso ficar calado com tamanha aberração política e começo a pensar se não será perigosa essa aberração para o futuro da nossa Nação. Lamento o nível, mas começo a perder as estribeiras.
Anonymous said…
ALERTA CRÍTICO O PS não governa e não gere; atropela, manipula e conspurca, e num estalar de dedos transfere para outros e todos nós o ónus da promiscuidade e do desvario que vão semeando. Não há solução para o País com estes ditos socialistas catastróficos a governar, e incuráveis ciclones destruidores quando na oposição. Num simples exercício prático e infalível imagine-se o discurso e prática de tal gente, se dirigido a quem tivesse sido autor de 1/10 das abusivas malfeitorias da própria autoria e paternidade. Não é preciso destruí-los, mas reservando-lhes uma grande lição pode ser que aprendam a comportar-se decentemente. Para o País estragos mínimos, máximo 19% para o cérebro de tão sinistro atentado.
Anonymous said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Miguel Rocha said…
http://youtu.be/_4jgUcxMezM

Acho que Portugal e os portugueses precisam de uma mensagem destas sobre o país, e não aquilo que Sócrates fez naquela terça-feira. Uma mensagem real, que nos alerta, que nos ensina e que, contudo, nos dá esperança.

Meu querido Portugal adolescente...

Popular Posts