CRIMES SEM CASTIGO

Perante aquilo que nos espera a todos, em 2012, custa admitir a situação de armistício mediático e desagendamento político das responsabilidades grosseiras e da impunidade ainda mais grosseira de José Sócrates e respectivos acólitos, os mais pequeninos dos quais deixados a regougar alarvidades em blogues como o Câmara Corporativa, o Aspirina B e outros antros de lixo, má língua e deturpação sistemática dos factos correntes da política nacional e governativa passos-coelhoniana. Tudo o que as legislaturas Sócrates negociaram em PPP, os mais diversos lixos, despesas, compromissos e contratos altamente lesivos do Estado e suculentos para Banca e Privados, pelas próximas décadas, pertence literalmente ao foro criminal. Onde está quem proceda em conformidade? Se não se proceder, cauciona-se crime e criminosos, que são óbvios: governação atentatória do bem-estar dos portugueses; fautora do empobrecimento agudo, rápido e cruel dos portugueses. É escandaloso que blogues assessores desse crime laborem ainda na politiquice mais desenfreada e os media não mantenham frescos e vivos os responsáveis pelos anos de chumbo que nos esperam pertence ao domínio do paranormal. Continuem assim a recompensar o crime e a traição aos mais altos interesses nacionais, com silêncio e a ablação da memória, que havemos de ir longe.

Comments

Anonymous said…
A manutenção do actual PGR em funções é da responsabilidade exclusiva do Presidente da República. Enquanto este PGR for isso mesmo, não se pode esperar nada de sério dali.
Fica ainda mais uma pergunta: o que é que liga tão fortemente estas duas personagens?
AM
Anonymous said…
A ligação pode ser a atitude passiva do PGR em relação aos casos que envolvem políticos, necessitará o actual Presidente da sua protecção?

Popular Posts