DA VELHA MANHA SONSA DE CAVACO

Não poderia estar mais de acordo com o reparo de Ferreira Fernandes, parcialmente citado a seguir, reparo certeiríssimo ao manhoso Cavaco, bem ao encontro do que escrevi: «Aquelas palavras, vindas de quem vêm [Cavaco], só me dizem que a boa vontade e o diálogo necessários estão hoje mais difíceis de alcançar porque há uma nova frente de divisão: o Presidente da República está desejoso de mostrar publicamente que aperta os calos ao Governo. Fosse eu de partido de oposição e estaria talvez contente pela cumplicidade insuspeita e inesperada vinda de Belém. Mas sou só cidadão, simples e sem agenda, excepto a de querer que a boa vontade verdadeira e o diálogo sincero se conjuguem para resolver os problemas do meu País. Queria ter um Presidente discreto e activo, e não um ex-chefe de partido disposto a retomar as rédeas. As frases dele contra São Bento já são demasiadas para que, mesmo que me acariciem no sentido do pêlo (sim, também sou por mais diálogo), me iludam. É que eu já ando cá há muito. E ele também.» Ferreira Fernandes

Comments

floribundus said…
'em mar de piranhas
jacaré nada de costas'

o PR receia
a merda que pode vir

Popular Posts