INSÓLITOS DO PARAÍSO PRISIONAL PORTUGUÊS

Tenho tido conversas de café e de tasco acerca de Marinho e Pinto e Paula Teixeira da Cruz. Ninguém suporta o Trombone Megafónico, especialmente pelos servicinhos mediáticos de respaldo ao Primadonna. Enfim, fica-se a saber cada uma. Não, não temos País para isto: «Crítica, Paula Teixeira da Cruz não deixou porém de notar que o custo de horas extraordinárias feitas pelos guardas prisionais atinge os 12 milhões de euros. “Os senhores guardas prisionais trabalham por escalas, mas depois, se formos ver ao orçamento, o custo das horas extraordinárias é de 12 milhões de euros (...) O que há neste momento são duas escalas e enquanto alguns guardas descansam estão a receber horas extraordinárias”, disse.» Público

Comments

Anonymous said…
tás pior que o Luis,Almada,que não larga a braguilha nem por nada.a não ser....
Anonymous said…
Pena que a senhora ministra se vire para aqueles que têm de viver com os criminosos, muitas vezes por eles agredidos e quase sempre insultados, senhora ministra lança uma atoarda mas não explica. Imagine-se que um guarda é escalado para serviço extraordinário mas tem um afazer e troca o serviço com um colega, não está na cadeia mas está a ganhar, tem no entanto de compensar que ficou a fazer o serviço dele, é a isto que a senhora ministra chama estar de folga a ganhar horas extraordinárias. Porque será que ninguém investiga o(a)s assistentes sociais e os serviços de reinserção autênticos sorvedouros de dinheiro sem nenhum resultado prático?
Estou há dois anos colocado na cadeia de Paços de Ferreira, da lista de assistentes sociais afixada conheço quatro, oito nunca os vi lá.
Adalberto F Barreto said…
Se a Ministra tiver razão, justifica-se que se altere esta
situação. O mesmo se aplica aos
casos ( e deve haver muitos )em
que o prejudicado é o erário pu-
blico.

Popular Posts