NOJO PELO NOJO

Os sentimentos e as emoções negativos levantados contra Carlos Santos, num certo PS sem quaisquer escrúpulos, mas não , enobrecem sumamente o mesmo Carlos Santos. Ele tem provado a contaminação maligna entre os interesses sôfregos de Facção-Partido Socialista-Socratista e o exercício, que deveria ser limpo, de quaisquer Funções de Estado por ela-facção nos últimos mais de cinco anos, demonstrando que a Mentira Política e a defesa canina de esses interesses de facção literalmente não olham a meios. Estranho o silêncio covarde de muita gente que deveria sair em defesa da defesa da verdade pelo que ela depura a vida pública nacional. Gente que hoje odeia a verdade, odeia o facto de alguém expor processos de ludibriar os portugueses, denunciar tácticas impensáveis e desonestas num partido cujos desígnios de serviço patriótico deveriam ser o cerne a prosseguir. Todo o meu nojo vai para essa bloga silenciosa e incapaz de solidariedade activa com Carlos Santos, porque insultado, e vai para os que, acossados pela verdade, e que fizeram ou fazem parte do projecto mentiroso e glutão Simplex/Câmara Corporativa/Assessorias Governamentais, não têm outra saída ou defesa senão insultar grosseiramente um homem corajoso e íntegro como se isso os isentasse de responsabilidades na rasura do verdadeiro serviço a Portugal e na usura de meios públicos e métodos-SIS para perseguir, ridicularizar adversários, vender ao Povo falsidades mais falsas que Judas, actuando exclusivamente em função do seu próprio estômago insaciável. 
lkj
Por que se não retractam uns? Por que esperam outros, tantas vezes vítimas de essa gente ávida, para dar a devida relevância e visibilidade a algo de tão negro, que abriu um tão grave e malcheirento precedente no digladiar político nacional? A covardia impera.

Comments

floribundus said…
'vozes de burro não chegam ao ceu'
Maria Ribeiro said…
PALAVROSSAVROS REX:IMPERA a covardia, o silêncio, o medo, a corrupção, a mentira,porque o povo parece drogado e parece não se importar com o engano, com os casos de corrupção mais que evidentes dum governo que tem destruído Portugal, em vez de o engrandecer!UM governo que, com toda a irresponsabilidade e atitudes ditatoriais vai enchendo a bolsa dele e dos amigos com o despudor gravado na cara. E nós ...vamos pagando ...eu já paguei este mês! À semelhança dos outros...pago e "não bufo!". REPARA AÍ nesse floribundo furibundo...
Bom Domingo, PALAVROSSAVRUS!
ABRAÇO DE LUSIBERO
Porfirio Silva said…
Das duas uma: ou não sabe do que fala, desconhecendo os reais comportamentos de um réptil, ou então é tão réptil como ele. Esse é o nojo.
joshua said…
Caro Porfírio, vamos ser racionais. O socratismo falhou, mentiu, ludibriou e alguém explica com que extensão e gravidade. Não se mate, insulte ou cubra de nojo o mensageiro.

Popular Posts