FC PORTO INVICTVS

Foi somente um pequeno passo, a vitória sobre a Naval. Urgia galgar terreno, mostrar aos encarnados claudicantes duas coisas: 1) terão de fazer face a uma equipa ainda mais coesa e mais forte; 2) está toda a gente a olhar para o CDL e para as arbitragens manhosas que todos temos testemunhado, incansáveis na amizade-favor à equipa do Aro. As potencialidades e os argumentos colocados sobre o relvado pelo FC Porto permitiram a vitória frente a uma Naval atrevida e bem organizada. Será necessário mais do mesmo para contrariar o Sistema implantado esta época. Ele existe para deixar a concorrência de rastos por quaisquer meios à imagem do que faz o Poder Político de rufias ávidos e imorais que ainda nos apascenta no que toca aos media e talvez a tudo o mais. O FC Porto, Invictus, nasceu para vencer com todos os méritos. Esta cidade invicta do Porto sempre resistiu aos desmandos, abusos e glutonarias da abastada Capital, assentando no trabalho e na honra, no engenho e na autossuperação. Nem que o único símbolo disso, verdadeiro contrapeso de grosseiras injustiças, seja, como tem sido quase exclusivamente, o futebol, isto é, o FC Porto.

Comments

Assim é fácil: 0-0, o árbitro inventa um livre dentro da área do Naval e 0-1. Avançado do Naval sozinho diante de Helton remata à figura. Quando se perdeu o 1-1, vem o 2-0 com Bruno Alves a fazer falta nas costas do defesa do Naval. 3-0, a naturalidade com o Naval física e psicologicamente rebentado.
iDa said…
joão eduardo, fácil fácil era ter um jogador emprestado na equipa adversária que quanto as "coisas tivessem feias"fizesse uma falta (que de tão desnecessária só podia ser encomendada)para arranjar um penalti no ultimo minuto.

P.S: Mas ainda mais fácil era ter um CD da Liga que nos fosse eliminando os adversários via "secretária" e a pedido do Rui dos Túneis!
iDa said…
This comment has been removed by the author.
Eu estava a brincar com o meu amigo Joshua. Este ano as coisas só me dão vontade de rir... não se esqueça, caro iDa, que o meu clube é do meio da tabela com tendência a baixar de divisão... :) é que este ano não há sol para lagartos...
Subscrevo o 1º comentário do joão eduardo. E a sua resposta deixou-me perplexo, pois não estou habituado a ver adeptos do SCP a criticar (brincadeira ou não) o FCP. Geralmente são todos contra o SLB, mesmo sabendo que quem ganha é o clube das escutas....

Popular Posts