VALUPILOGIA

«Contexto: Saiu no Correio da Manhã uma noticia sobre a blogosfera e a algumas movimentações menos claras. Segundo a noticia, a ser verdadeira, um blogue colectivo de apoio ao PS, o Simplex, teria recebido informação directa do governo para fazer a propaganda eleitoral. Indo mais longe, a noticia relata que existem blogues criados e geridos por assessores governamentais, que pagos pelos contribuintes fazem propaganda na blogosfera. A reacção dos visados e não visados foi em grande. Respeito e parece-me legitimo que exista a direito ao contraditório. Passo seguinte: No blogue Jugular, simpatizante do PS, as reacções terão sido mais contundentes que no resto da blogosfera. Terá sido por o visado principal da noticia escrever ali, mas estranhamente o nome jugular nunca veio ao de cima. Em frente: Num texto do Jugular, Rogério da Costa Pereira, um dos autores,  avança com a defesa da causa, indo ao ponto de atropelar e gozar com o nome do director-adjunto do "Correio da manhã", Eduardo Dâmaso. Estou quase lá:Comentei o dito texto e fui censurado. Não disse nada de mais... acho eu que não disse nada de mais. Ao ler a critica ao nome do senhor Dâmaso, resolvi dizer que existiam nomes piores... tipo Valupi, que é um senhor que escreve num blogue pró-governamental e diz que não é anónimo. A questões: Será que disse algo de mais? Existirá algo de estranho nesta censura por parte do senhor Rogério quando referi o Valupi? Estou cá a pensar que talvez tenha acertado em alguma coisa inadvertidamente.» Daniel Santos

Comments

Daniel Santos said…
depois do Pedro Correia através das noticias ter desmontado os Abrantes, está na hora de desmontar o resto dos associados.

Popular Posts