DÚPLICE ARGUMENTAR
Para O Jumento, em matéria de atitude quanto ao FMI assim como de zelo em relação aos interesses nacionais profundos, todos (Sócrates / Passos Coelho) são hipócritas, tacticistas, culpados. Culpados, mas os «erros cometidos por este governo foram ensinados por um conhecido professor de economia, há muito que os governos tornaram a execução orçamental num domínio de total opacidade.», portanto, nasceram de Cavaco, o que desculpa enormemente Sócrates que não podia inovar no saque ao Erário que Cavaco inaugurou e na liberal distribuição massiva de tachos pelos boys, assessores, jovens tigres, cujo primeiro passo naturalmente foi Cavaco quem o deu. O busílis desta linha manhosa de argumentação é que para O Jumento, uns são manifestamente mais hipócritas, mais tacticistas e mais culpados que outros. Não é, por isso, difícil adivinhar quem, para O Jumento, apanha a bordoada da culpa, da hipocrisia e da táctica: Passos Coelho! Ele, que nem sequer governou desde há quinze anos, obviamente está repleto de hipocrisia, tacticismo e culpa e é graças a ele que isto vai de mal a pior. Sôfrego por chegar ao Poder e até leviano a disputar a governação de Portugal? Não haverá sofreguidão socratista em conservá-lo? Sou insuspeito porque considero PS / PSD testas de ferro do mesmo lixo elitista, do mesmo mal devastador e da mesma oligarquia infrene que se conserva hegemónica, enquanto labuta contra os cidadãos, aos quais esbulha, e contra a dignidade de Portugal, a qual licita pelo menor preço.
Comments
(segue cpy e past):
«Estimada Karocha:
Vim propositadamente visitar seu «infâmias» para lhe manifestar meu reconhecimento por havê-la por seguidora no iavemaria (blogue).
E, como não há duas sem três, permita-me um simples past para notificar mais a seus ledores do meu recente (de hoje) post:
Aí vai pois, aguardando seu permezzo:
« a beleza da criação, angelo ochoa
Mais um dia a conhecer manhã.
Georges Bernanos haveria dito que quando deixasse a vida deste mundo haveria de sentir saudade e nostalgia da paisagem física e humana que deixaria para trás.
O mesmo digo eu hoje após haver completado 66 anos de idade e me ter sentido o homem mais feliz deste mundo.
Nostalgia sentirei também deste e de tantos outros dias como o de hoje com pombas esvoaçando e o sol resplendendo num louvor a beleza da criação.
Ângelo ochoa angelooochoa ângeloochoa sonhadas p+alavras poesia viva depoimento canção nova hoje e sempre o amor a saudade a nostalgia desta paisagem da terra dos homens poeminha poema poemeto em setúbal Portugal reino de deus
http://iavemaria.blogspot.com/2010/12/beleza-da-criacao-angelo-ochoampg.html
http://www.youtube.com/watch?v=fXV-3Gmc-nM
»
Beijinhos, de coração.
Seu,
Ochôa
In
http://infamias-karocha.blogspot.com/2010/11/as-autoridades-deste-pais-que-me-saibam.html
»