ESCONSO MÁRTIR DEMONÍACO

Que o Mundo se liberte de personagens sinistras é sempre boa notícia. Bin Laden, um atrevido serial killer planetário, refugiado em Abotabad, Paquistão, jaz morto e apodrece, o que merece a devida festa, pois será sempre festiva a libertação de violentos, de assassinos, de desonestos, tarefa árdua das sociedades livres e lúcidas, bem informadas e de coração limpo de facção. A Líbia, a Síria, entre outros, também precisam de libertação urgente e de paz. E Portugal? Nós? Quando nos libertaremos do terrorismo de quadrilha ávida e devorista instalado no âmago do Estado Português? Como é possível votar às cegas, por clubite? Vamos ter a mesma esperança que deflagrou na voz embargada de Catroga.

Comments

Carlos Alberto said…
A clubite é o pior sentimento do país!
Miguel Rocha said…
"...é possível combater a propaganda pela informação. Pois a informação, se disponível, nem sempre é ignorada - embora o seja muitas vezes" Karl Popper - O mito do contexto.
Esta-se a deixar entrar na sociedade portuguesa o perigoso relativismo político. Como disse Daniel Bessa não há cinzento, há banco e preto, ou morres ou matas.
floribundus said…
ditado alentejano
'morre o bicho mas fica a peçonha'
´George Bush, um atrevido serial killer planetário, refugiado em Paris, Texas, jaz vivo e apodrece, o que merece a devida festa, pois será sempre festiva a libertação de violentos, de assassinos, de desonestos....pois prendê-los faz mal à alma nacional...oia a Faty Felgueiras tarefa árdua das sociedades livres e lúcidas, bem informadas e de coração limpo de facção....pois
Daniel Santos said…
isso, meu caro, vai ser mais difícil. Este país vai eleger os mesmos e de sorriso nos lábios.
Anonymous said…
Quem acredita em políticos de voz embargada acaba tolhido.
Miguel Rocha said…
meu amigo tolhido já nos estamos!
O Puma said…
No sistema terrorista só alguns canalhas morrem com balas

os outros de morte natural

Popular Posts