AOS SODOMIZADORES DE ESTÁTUAS

Pichar uma estátua, mesmo a de um pulha, pode ser todo um discurso de rejeição [a rejeição de Sadam, de Estaline, de Aleksandr Lukashenko, esse enorme filho da puta], mas não muda a História. Sejam felizes! Eis a mensagem que dedico àqueles que se entregaram tão afanosamente a bombardear, pichar, sodomizar a estátua do Cónego Melo, em Braga. A cada qual, o ridículo que merece, mesmo o de fiscais da estatuária nacional.

Comments

Anonymous said…
Pelas fotos, o que ficava mesmo bem neste monumento era um corte de cabeça, como alguém fez em tempos em Santa Comba ao saudoso ídolo deste senhor. Uma questão de estética, só. Ó tempo, volta para trás.
Anonymous said…
O cónego não pode ter uma estátua mas o Cunhal pode ter o nome numa rua?!... Qualquer dia na rotunda à entrada da avenida Álvaro Cunhal, temos uma estátua com os rapazes e raparigas das FP-25. Até já a estou a imaginar: um dos operacionais das FP's com o pé sobre o estômago dum bébé estropiado, do qual sai um repuxo pela boca, e uma velha de 80 anos a ser sodomizada pelo grande Óscar. Ao lado numa tabuleta, onde se lê S. Mansos - Alentejo, está poisada uma pomba branca estilo picasso...
Anonymous said…
Já agora uma sugestão ao fofinho do António Costa, ao Francisco Louçã e ao Zé Faz Falta: mudem o nome de Alta de Lisboa para bairro Gulag, ou bairro Iskitim, ou bairro Kolyma, para condizer com o Cunhal.
Anonymous said…
Á coisas que eu não entendo....qual o problema da estátua.....sera que as pessoas não se deviam antes preocupar com a corja de bandidos que afundaram e alguns continuam a afundar um País com 9 seculos de história....não seria melhor esquecer o conego e falar do bochechas do socrates do cavaco do Jorge do vara do bpn das estradas do mota do ...do ...do...do....são tantos.

Popular Posts