ABRUPTO: CAMPANHA DE LÁGRIMAS SOLIDÁRIAS POR CAUSA DA FALSIFICAÇÃO DOS RANKINGS



Como lembra o Pedro Sales,
não se esqueçam que ele é o primeiro,
indiscutivelmente Pacheco é o Ferrari da bloga nacional.
Antes dele havia o caos.
Depois dele só há a excelência abruptiva do Abrupto.
Ele, que não linka ninguém,
ele, que é só contempto hetera bloga,
queixa-se de que o não linkam.
Há por aí uma crise de links e a principal vítima é só Pacheco Pereira.
Ninguém linka o que deve e só linka o que não deve.
ljk
O PALAVROSSAVRVS REX associa-se comiserativo
à autocomiseração pacheco-pereireana
e à comiseração geral pela situação exposta por ele-Pacheco,
derramando as suas lágrimas solidárias pelo relegamento
enganoso do Abrupto para os segundos planos
do oblívio blogosférico nacional.
lkj
Tal peditório fica desde já disponível na minha caixa de comentários.

Comments

quintarantino said…
Mas, afinal, ó Fellini linka-se ou não se linka o gajo?
Eu aguardo que o amigo mande as tropas avançar ou dispersar... mas, aqui entre nós, a mim não me apetecia muito.
Temos um estatuto a defender e não podemos correr o risco de nos vermos associados a qualquer badameco.
Blondewithaphd said…
I "link" myself to this cause: let's indulge in the self-imposed self-pity of the man and leave it there!
antonio ganhão said…
Vou pensar no caso do Pacheco.
Ricardo Rayol said…
eu falsifico
tu falsificas
eles se dão bem

caraca, não entendi xongas.
Tiago R Cardoso said…
talvez se o Sr. Pacheco deixa-se de olhar par o próprio umbigo.

Eu não linko.

Popular Posts