A GUERRA DOS LINKS



Há por aí muita queixinha por causa dos links.
Sabe Deus quanta raiva e ressentimento por um link a mais ou um link a menos.
O Pedro Correia do Corta-fitas, por exemplo,
não se conteve e desabafou sobre o desequilíbrio
entre os que linkam e os que não linkam,
entre os blogues que remetem para ou falam sobre o Corta-fitas
e esses outros que permanecem indiferentes,
postados lá, no Olimpo da indiferença.
lkj
Ora eu se já antes me tinha comovido
com os lamentos do José Pacheco Pereira acerca do erróneo dos rankings
que lhe não faziam qualquer justiça ao Abrupto,
voltei a compadecer-me agora do Pedro Correia e do seu Corta-fitas
por motivos semelhantes.
Na verdade, desatei a chorar, literalmente a chorar, com pena!
lkj
Não foi, porém, por isso
que ontem aviei uma garrafa e meia de maduro tinto
mais três taças de champanhe.
Hoje, se puder, conto o motivo da minha primeira bebedeira
em três meses sóbrios.
Ou a desculpa para ela.

Comments

Tiago R Cardoso said…
Garrafa e meia de maduro tinto ?

Prefiro branco verde fresco.
quintarantino said…
ò pá, eu linko-te e tu linkas-te-me... o resto é treta... embora não linke gajos ou gajas que ficam ali como sobas ou nababos à espera de serem reverenciados... isso não...
no mais, maduro tino vai... mas garrafosa e meia não te dá cabo da figadeira?
antonio ganhão said…
Tu devias era de chorar por mim, que sendo um génio num universo de 140 milhões de falantes portugueses, só meia dúzia visita o meu blog! Isso sim, é que é uma injustiça de fazer chorar as pedras da calçada!

Popular Posts