HALITOSE NO CORTA-FITAS


Uma halitose persistente no Corta-Fitas
força-me a desistir de o visitar, com pena minha.
Cessam, portanto, a partir de hoje,
enquanto o fedorífico problema subsistir,
quer as minhas assíduas visitas
quer os meus assíduos comentários
nesse blogue colectivo, corporativo e cartelista,
onde o «Frankly, my dear, I don't give a damn!»
me tem consumido os nervos todos os dias.
lkj
Pior ainda, agora sem a Palavra Dominical, do João Távora.
Pior ainda, agora sem o paganismo divertido do João Villalobos,
ferido que está com as feridas da nossa comum mortalidade transcendente
a par das contusões infligidas
pela mais alheia insensibilidade alienante barrosiana.

Comments

Cartelista!? Isso nunca!
João Távora said…
Oh Joshua, não faça isso! :-)
Além do mais o João Villalobos continua em forma, que eu saiba. E jamais se vai deixar de "tretas".

Popular Posts