BENFICA, TSUNAMI DE MIJO E MÉRITO

As notícias são sempre truncadas naquilo que é mais importante. O recém-aprovado orçamento do FC Porto, coisa recorde no Futebol Português, tem como razão principal, para além de todas as referidas, assediar melhor a campanha avassaladora do Benfica na Liga, onde o habitual colo arbitral vai disfarçado com a desculpa do futebol perfumado. Há ali um Benfica que goleia quer queira quer não, quer possa quer não. É como a onda de vitória do PS. Umas sondagens rascas, forçadas, e são milhares de eleitores que se deixam abater e logo desistem de lhe fazer frente, votando, precisamente. Ora, só mesmo um FC Porto prodigiosamente rico, preparado para gastos excepcionais com excepcionais aquisições salvadoras, poderá fazer frente, a tempo e a horas, ao tsunami de mijo e de mérito compresente em simultâneo no prodigioso futebol benfiquista. Não vale a pena esconder os factos. Boa sorte ao FC Porto, pois o seu futebolzinho anda meio anão comparado com a justificada jactância de Jesus.

Comments

Unknown said…
Jesus é profeta, não é Deus! Acabará no lenho como os outros...
Anonymous said…
A paixão clubística deixa-nos cego. Um adepto como tu do clube mais corrupto de Portugal, e assumidamente corrupto, falar dos outros... pois "Bennavi"
Anárquico Cu said…
Cabe ao Joshua ser provocador e meter nojo. Se o leitor se deixa atingir e enraivece, missão cumprida.
Fabrício said…
O Benfica tem uma coisa extraordinária: 9 jogos. 9 penaltis e outras tantas expulsões de jogadores das equipas adversárias.
Jesus = «um cretino é um cretino» said…
Renovar significa pagar mais. Muito mais. De onde vem o dinheiro com que o Benfica tem renovado com o Luisão, DiMaria, David Luiz, Fábio Coentrão, Nuno Gomes?!
Anonymous said…
A anárquico defensor do seu cu também é defensor do cu dos outros?
Anonymous said…
Eu também sou provocador por isso é que acho que o Futebol Clube do Porco é o maior!!
Daniel Santos said…
"Os accionistas da FC Porto SAD aprovaram hoje o maior orçamento da história do futebol português, ao votarem favoravelmente um documento que prevê despesas de 81,5 milhões de euros e um lucro líquido de três milhões de euros para a época 2009/10" - Publico.

Comentário de um leitor online:

«Compreende-se bem, as ajuda de custo para a arbitragem custam os olhos da cara! Além disso, o preço da fruta está pela hora da morte.»
antonio ganhão said…
O Benfica é a nação, o Porto está para o futebol, como o PS está para a esquerda...
joshua said…
António, isso quer simplesmente dizer que o meu FC Porto vai continuar a ganhar, só que à rasquinha e robustecido por um Benfica de luxo com enorme potencial competitivo. A comparação com o PS dá-me engulhos embora concorde com os pressupostos.

Daniel, tal ideia também me passou pela cabeça. O FC Porto enceta fortíssimo investimento público em Pomares e ajustes directos desportivos para compensar o magnânimo colo dos árbitros. Como também nisto tudo há imenso mérito desportivo, a fruta é sobremesa.

Liga-me para nos rirmos um bocado com as magníficas intervenções que tenho averbado por aqui, no meu PALAVROSSAVRVS.
Anonymous said…
É preciso ser-se mesmo muito hipócrita para vir aqui escrever coisas destas. Mas enfim é o que temos, infelizmente os adeptos desse clube regional que ascendeu toda a gente viu e sabe como, não se mentalizam que se há um clube corrupto neste país e que têm destruído a pouco e pouco o nosso futebol é o deles. Mas continuem a mandar bocas e a dizer que andamos a ser beneficiados, eu só estou à espera do dia 20 de Dezembro, pois aí é que vai ser sem dó nem piedade. Vocês, no fundo temem por esse dia, é por isso que praticamente todos os dias falam de nós, mas não tenham assim tanta vergonha, no fundo vão conseguir levar o mesmo que os outros que têm passado pela catedral, um belo cabaz para o natal. Saudações Benfiquistas.
Bibó Porto said…
Lembram-se do Leixões?
Acabou no Natal, não foi?
Só faltam 2 meses.
Pinto da Costa allez...

Popular Posts