MÁRIO CRESPO SOB CENSURA?


Ao que parece, Mário Crespo viu censurado o seu artigo no JN de hoje unicamente pelo minúsculo pormenor de mencionar largamente o PM que hoje celebra ufano e cerimonial os seus 100 dias de terror, propaganda e fingimento desgraçados. Será verdade? Não é que tal facto, a ter-se consumado, se revestisse de surpreendente. Pelo contrário. A pretexto de não se gerar ou permitir que se gere pânico e aflição entre os portugueses, coisa que até certo ponto todos compreenderíamos de um ponto de vista político, procede-se a limpezas estratégicas a somar a todas aquelas de que temos vindo a falar ao longo de estes anos? Junta-se o útil ao agradável? Matam-se dois coelhos de uma só cajadada? A lista de perseguidos e silenciados pelo socratismo começa a ser demasiado extensa para isto parecer um país Europeu avançado-gay, progressista-TGV, a maravilhosa República Maçónica de que se fala e celebra.Veremos. 

Comments

Maria Ribeiro said…
JOSHUA: procurei a página do "Jornal de Notícias" de hoje, onde habitualmente encontro a crónica de MÁRIO CRESPO AO LADO DA DE HONÓRIO NOVO.A ser verdade, ACORDEM , PORTUGUESES!
COMo o JOSHUA DIZ, são já demasiados os casos de CENSURA! EsPEREMOS QUE ESTE PAÍS NÃO ESTEJA A DORMIR, que se lembre que este PM não está acima de críticas e que, por muito que queira, ODITADOR JOÃO FRANCO, do tempo do rei D.CARLOS, não há-de voltar!


VIVA PORTUGAL DE ABRIL SE OS PORTUGUESES QUISEREM!
LUSIBERO
O artigo é demolidor.
Daniel Santos said…
tenho duvidas sobre o diz que disse.

Popular Posts