ESTE MALDITO AR INSULSO

Que mais deverá o PS-socratista perpetrar contra o País e contra a pseudo-democracia que suscite da parte do PSD mais que a habitual crítica, aliás suave? As eleições presidenciais mostraram  um claro apetite do socratismo para emerdalhar um escrutínio que lhe seria consabidamente desfavorável: a trapalhada do cartão do cidadão mais pareceu ensaio de como contaminar uma eleição enchendo-a de dúbio, desânimo, óbice. Feio. Grave. Da próxima, talvez não se inibam de ir mais longe, pois nada acontece, sequer a vergonha para a demissão que se impunha. Rui Pereira, mais um maçónico e libérrimo homiliasta, continua ao alto como é timbre dos socratistas-socialistas. De que é que se está à espera? «Impasse no País»? Já temos. Desgoverna-se a serviço exclusivo de clientelas mantidas com o nosso sangue, enquanto suportamos mil agravamentos, mil privações. «Situação financeira insustentável»? Já temos. A cada semana, o mesmo desGoverno sem palavra nem rumo, sem ideias, só mentiras, slogans fanhosos, show pedinte por esse Mundo que, como se tem visto, não perdoa. «Beco sem saída»? [Se é beco, não tem saída]. Também já temos. A cada semana juros impiedosamente incomportáveis. Trupe de marretas mal parida! Raça de acovardados! Rompam com o veneno! Parem de pactuar com o Mal Absoluto: Primadonna e os seus acólitos. 

Comments

Anonymous said…
Não nos iludamos com este voto de abstenção do PSD! Como disse em tempos e a outro propósito Santana Lopes, "está escrito nas estrelas" que o PSD quer eleições antecipadas este ano, e isso acontecerá pela não viabilização do Orçamento para 2011, o que será a porta aberta para Cavaco dissolver a AR; Isso está tudo combinado entre Cavaco e Passos Coelho, como é óbvio, há muitos meses. Hoje sabemos que Cavaco só é sério quando não se ri; quem inventou as escutas a Belém...! Não será, portanto, com a seta envenenada de uma moção de censura que este governo cairá (Se a direita não votou as moções da extrema-esquerda, também não acredito que esta vote as moções da direita - Seria difícil aos comunistas justificar esse salto ideológico no escuro e para a direita!); Será antes pelo conluio entre PSD, CDS e PR, Cavaco. Claro que isso só se não verificaria se o país não entrasse em recessão, o deficit caísse para os 4,6% e as taxas de juro a dez anos baixassem para níveis à volta dos 5%. Ora, tendo em conta o desenvolvimento das cimeiras europeias, não me parece que as taxas de juro baixem e a recessão também é inevitável, talvez só o deficit seja o objectivo conseguid
Anonymous said…
A direita, psd e cds continua a ser o sustento do governo ps/sócrates e das suas políticas nefastas para o país e os portugueses. O PS/Sócrates vai fazendo a política suja da direita, governando como é sabido para proteger e sustentar a grande burguesia, os poderosos e os seus interesses ; PS e PSD estão a marinar o governo do PS/Sócrates, que no seu apego ao poder e na defesa da sua clientela partidária e dos seus interesses pequeno-burgueses, tenta a todo o custo aguentar-se, com o apoio dessa direita, fazendo o que ela mais adora: apoiar a grande burguesia; Se hoje o que se perspectiva é a vice-versa de governos do PS e do PSD, partidos neoliberais, submissos ao capital financeiro nacional e internacional: Que fazer então ?. É preciso e é possível uma política não reaccionária. A envergadura da crise impõe a mudança, contrariando a vontade da aliança PS/PSD/CDS. As massas populares,quem trabalha, não alimenta hoje a ilusão de que as coisas mudam pela via eleitoral.Nada esperam duma assembleia, controlado pela direita, embora seja importante uma forte bancada anti-capitalista desde que ajude a levantar a luta de massas.Essa luta de massas sim, é o caminho ! Haja criatividade !
Maria Estrela E Manhã Nos Dá Jesus O Filho
Maria Estrela E Manhã Nos Dá Jesus O Filho Sol Da Justiça
Durante Um Milenar Sono Por Nós Sonhada

Bom dia, Minha Mãe Virgem Santíssima, Rainha da Paz Rainha do Universo!
Bom dia, meu bom Jesus, meu Senhor meu Salvador e meu Rei!
Tags
Ângelo ochoa canção nova sonhadas palavras última inscrição sacada a novo milénio poesia viva pdf in http://angeloochoa.net/ochoa/ passadiço da praceta Manuel Nunes de Almeida em Setúbal antemanhã manhã a quase 8 horas do dia 16ii2011 ano da graça post nosso senhor Jesus Cristo
http://www.youtube.com/watch?v=-vmDguezNak

in
meu novo blogue avemaria
http://angelo-ochoa.blogspot.com/2011/02/maria-estrela-e-manha-nos-da-jesus-o.html
Anonymous said…
Como será possível esperar que a direita aprovasse uma Moção do Bloco de Esquerda quando a mesma, segundo os dirigentes Bloquistas é contra a direita? Estariam à espera que CDS e PSD dessem um tiro no próprio pé? Esta Moção de Censura vem apenas e só ajudar a manter o Desgoverno de Sócrates e seus seguidores. Os Portugueses foram chamados a pronunciar-se e elegeram-no novamente. Afinal não convém esquecer que Sócrates ganhou 2 eleições legislativas, mas agora ninguém votou nele. Sócrates é o único responsável pelo actual estado do País. Quando em todos os países civilizados Governos e Oposições convergem em medidas e políticas o Bloco de Esquerda lança uma Moção de Censura. Será o melhor contributo que terão para dar ao País? Se sim, façam um favor a quem trabalha (esses de certeza que não são todos de esquerda como tanto apregoam) e estejam quietinhos e caladinhos no vosso cantinho da Assembleia até ás próximas eleições legislativas.
Anonymous said…
O PSD e o CSD mostraram que querem que o país se afunde até não haver mais remédio. Por isso vão abster-se à moção de censura do Bloco de Esquerda. O PSD disse ontem pela boca de Passos coelho que só está disponível para governar quando não houver remédio. Se ele deixa o pais enterrasse não vai haver remédio possível para ressuscitar um cadáver que é este portugalezito. No fundo, a nossa politica é feita de porcaria. Sócrates tem toda a razão ao dizer que os políticos da oposição são irresponsáveis e eu não gosto nem um bocadinho de Sócrates. Pela boca do responsável do Bando de Portugal o país está novamente em recessão e não vai haver nenhum milagre nas exportações.

Popular Posts