MANANCIAL DE PORCARIA

O recluso "corrigido" pelo GISP emerdava a cela e o cheiro contaminava a ala e infernizava a vida dos restantes reclusos. O que fazer? Torturá-lo? Limpar-lhe alguém a merda pro bono? Rui Pereira deve saber o que deve ser dito com o manancial de tretas de que é detentor. Depois das recentes presidencais, tornou-se um óbvio especialista em trapalhadas e boas merdas.

Comments

floribundus said…
rei da merda num nacional-socialismo merdoso
cádáfi à Terreiro do Paço
Daniel Santos said…
não estou a ver a relação entre o caso e o Ministro...
Anonymous said…
O ministro da Justiça vai ser chamado ao Parlamento para prestar declarações sobre o caso da agressão de um recluso na prisão de Paços de Ferreira, assim que haja resultados do inquérito.
José Domingos said…
É vergonhosa, a força demonstrada pelos gisp, não ofereceu resistência, e o apoio psicológico, cá nesta pocilga, faz-se, com uma tazer. Uma demonstração de força exagerada, que faz sentido, sendo uma amostra da pressão,que poderá ser exercida, sobre o povo, se este começar a querer ter opinião. O sindicalista, destes moços de recados, veio logo defender o dono, que tudo isto está previsto, que é de lei, fazendo o seu numero, em troca de uma boa vidinha.
Mesmo que não fosse de lei, arranjava-se,uma alínia, para justificar. Processo, não vai dar, se der, deve desaparecer, como agora parece ser moda, como desaparecem as provas, enfim, estamos no terceiro mundo.

Popular Posts