PASSOS FUNESTOS

Estou há muito desiludido com Passos Coelho. Acomete-o um estranho medo de instabilizar a podridão patrocinada pelo Primadonna como se alguma coisa má, ainda pior?, dependesse do que dissesse. De que é que tem medo? Está na hora de demolir estrondosamente a grande farsa socratista para o que não há camartelo nem verve que bastem. As sondagens, sempre à medida e ao serviço da putrefacção socratista-socialista, vão dando sinais de dissonância rumo à maioria absoluta. Nem assim. 
lj
Comentário de dois leitores: 1. «Só vejo uma explicação para isto: Falta uma semana (ou menos) para que a 'coisa estoure' e ele não quer dar razão ao 'dito cujo' para se fazer de vitima.» 2. «Se Passos Coelho mexer uma palha o homem e os seus fiéis atiram logo a crise para cima do PSD. E otários como os portugueses são, ainda lhes dão maioria absoluta. Este é o sonho deles.» 

Comments

floribundus said…
têm que arranjar um furão para o fazer sair da toca.
anda cagado de medo de tomar conta desta merda
Carlos Alberto said…
Só vejo uma explicação para isto:

Falta uma semana (ou menos) para que a 'coisa estoure' e ele não quer dar razão ao 'dito cujo' para se fazer de vitima.
Anonymous said…
Estou com o carlos Alberto, sem dúvida. Se Passos Coelho mexer uma palha o homem e o ses fiéis atiram logo a crise para cima do PS. E otários como os portugueses são, ainda lhes dão maioria absoluta. Este é o sonho deles.

Popular Posts