TODOS LHE CHAMAM «O PUTO»

E linkam-lhe as pérolas. Mais um pouco de argumentário imberbe e corremos o risco de em Portugal não haver portugueses a trabalhar. Só empregadas domésticas estrangeiras e almeidas. Como a brasileira do Tomás Vasques ou as duas ou três do menino Tiago Moreira Ramalho. Ultimamente irreconhecível pelo menos comparado com a afabilidade e moderação antigas, já extintas. Isto da "glória" blogosférica fosforescente e instantânea é uma foda! Tiago, Tiago, em verdade, em verdade, te digo: não tens sido propriamente um pacifista dos argumentos nem sequer um porreiraço desportivo do discurso. O Daniel Oliveira, comparado contigo, é um Ghandi e tu, comparado com ele, és um Huno.

Comments

Conhece-me muito pouco e muito mal. Aliás, acho sempre um belo ponto de partida esse de dizer que qualquer liberal é um ricaço do Estoril.

Se quer saber, empregadas não tenho nem uma. Mas também não é para falar da minha vida que aqui ando.

Quanto a «glórias blogosféricas», não valem nada. Isto não vale nada. E não, não sou um huno. Nunca tratei ninguém mal. Muito pelo contrário. Como bem diz o seu título, toda a gente tem qq coisa para me chamar. Uns dizem que molda o carácter. Eu digo, citando-o, que é 'uma foda'.
lusibero said…
"Máscaras de coragem...
BEIJO de amizade, JOSHUA
LUSIBERO
joshua said…
Tiago, continuo a pensar que, com a tua inteligência apreciável e a tua capacidade argumentativa, tens de olhar com mais solidariedade e sensibilidade teórica para as pessoas comuns. Não te conheço e não hostilizaria caso não sugerisses um estado Zen completamente alheio ao que as famílias passam em Portugal em face dos lucros da Banca ou dos variadíssimos Cartéis.

Popular Posts