AZIAGA HORA NEGRA
Sem sombra de hipocrisia: parabéns coisa nenhuma! É com profunda tristeza que vejo um mar de azia deprimida invadir o universo não-benfiquista e, nos lares onde só há não-benfiquistas e muita gente esfomeada, endividada, empobrecida, desempregada, prestes a emigrar, instalar-se um tédio e uma tristeza indescritíveis. O Benfica é campeão nacional! Justo ou injusto, sorna ou honesto, tal acontece no auge da negrura político-económica do Regime, no cerne de uma ambiência pútrida, moralmente irrespirável, com a tribo de actores políticos socialistas demonstrando uma mal-cheirenta resiliência e nefasta falta de vergonha na cara, caso após caso, escândalo após escândalo. Gerem danosamente os interesses de Portugal e ninguém se importa. Cavaco mostra-se um espectro horripilantemente conivente. Passos Coelho submeteu-se ao primeiro fogacho de pânico governamental. Ninguém estrebucha verdadeiramente. Sindicatos, classes profissionais, grupos de cidadãos lúcidos e informados ou não protestam, quando espezinhados, ou protestam a medo porque o medo existe e faz todo o sentido no âmbito da extensa ordem de impunidade implantada na Plutocracia esclavagista portuguesa. Que ninguém se esqueça com que ópio se aliena o Povo, neste dia. Que ninguém se esqueça com que Pão e Circo se compra a complacência popular quando a mais profunda indignação deveria sobrepujar todas as coisas. Sem sombra de hipocrisia: parabéns coisa nenhuma!
Comments
e o cão-peão
parece a sociedade das nações.
não sei se ainda joga algum português.
a águia parece um frango de aviário
quando passei para casa estava a PSP a multar as carripanas estacionadas na 2ª circular
(ninguém sabe onde é a 1ª)
por enquanto ainda vai havendo pão (mal cozido)
Abraço do Zé
Deixa o Povo ser feliz com o futebol, que o Povo é do Benfica, e gosta de ver, de vez em quando os filhos da puta a amocharem. Nem que seja apenas no futebol.
Aliás, se há um momento que deveria ser enaltecido como sendo uma pedrada no putrefacto charco do poder em Portugal, é precisamente este título conquistado hoje pelo SLB.
É o título da verdade e da justiça, contra os poderes instalados pelo único homem neste país que, em termos de corrupção, supera a Primadonna. Falo obviamente e sem medos e muito menos pudores, do presidente do fcp.
Mas isto é como diz o povo :
-Os cães ladram, e a caravana passa.
Ninguém pára o Benfica !
Só fico feliz porque estais felizes e vos considero, Daniel, Rocky e Eduardo. De resto, não posso estar senão profundamente desgostoso. Faz parte do processo.
Cumps
Festejar de modo efusivo vitórias no campeonato só aconteceria caso viesse a tornar-se uma raridade celebrá-las. Quanto a ti, não te inibas: celebra do mais fundo. Isto que escrevo também é a natural crise de bílis.
Abraço