A PAREDE

Segundo alguns, isto está quase no ponto: a bater na parede. Quando estiver, a Falsificação Facínora Farsante organizará outra entrevista-espectáculo para enfiar mais uma solene peta pelo entrepernas do Povo. O hábito de mentir convence o próprio mentiroso da verdade convincente e verosímil que existe na sua rematada mentira. Repleto de flores em casa e enfermo do espírito, exclama, comovido: «Eh, pá, Fui outra vez brilhante! Paparam-na toda.» E não há dúvida. Até prova em contrário, o Povo Português é o supedâneo do Primadonna.

Comments

Unknown said…
Papou-a, a tua tia!
DL said…
O Povo português tem papado isto tudo com a maior das facilidades. Sócrates e a matilha estão completamente impunes.
José Lopes said…
Que ele gosta de ser papado e que há quem o pape, sei lá eu! Que o gajo é um grande aldrabão, isso é!
Cumps
Anonymous said…
Com jornalistas assim, com entrevistadores pseudo bem informados que mais querem?

Interromperam o homem até mais não, fizeram-lhe perguntas excelentes para ele repisar e para lhe darem a oportunidade de repetir até à exaustão.

Nenhuma pergunta como conseguiu ele, há cerca de 2 anos, baixar o défice para menos de 3% e ano e, meio depois, quando começava a despontar a tal crise internacional, esse mesmo défice pular para onde estava antes e ainda subir mais.

Ninguém quer saber e a desvargonha é total.
Até o inefável e agora socialista Vital Moreira no seu blogue veio dizer que era preciso repôr o IMPOSTO SOBRE SUCESSÕES E DOAçÕES que um governo Psd Cds vergonhosamente aboliu...
O sr. Vital não se lembra de quem chamava estúpido a esse imposto?
Não admira que Guterres tenha sido depressa esquecido...
Gustavo Pereira

Popular Posts