PLANO INCLINADO E SECCIONADO
Quando se fica a saber do fim do programa Plano Inclinado inclinamo-nos para a constatação do peso mortífero dos lóbis maçónico e socialista nas políticas da opinião, da informação e, logo, da divulgação ou ocultação sorna dos números igualmente mortíferos da economia portuguesa, os quais deveriam dar prisão efectiva aos recentes locatários políticos da função de Primeiro-Ministro. Não seria a primeira vez que cortam o gasganete à raiz do pensamento, especialmente se o pensamento os acusa de comportamentos de tríade: danosos do mérito, sonegadores da justiça, sabotadores da honestidade. Manobristas. Proteccionistas. Mentirosos. Circenses. Aos que não gostam particularmente de Manuela Moura Guedes nem de Medida Carreira nem de Mário Crespo nem de quantos falem dos factos negros e da desconfortável verdade dos números portugueses, façam um jubiloso brinde com merda. Hip Hip Hooray, motherfuckers!
Comments
Não aprendemos nada sobre a história.Na 1ª republica a maçonaria, sangrou o país até ao fim,afilhados, jobs, for the boys, censura nos jornais, perseguições politicas e pessoais, assassinatos, pela carbonária.
Agora, ainda não se começou a assassinar, fisicamente, socialmente já.
Os poucos, que têm coragem para falar dessa máfia, são silenciados, e ninguém tem coragem de denunciar, publicamente, essa corja, com poderes para os quais, não foram eleitos.
Uma sociadade, dita de democrática, não justifica, sociadades secretas. É uma aberração.
presta, clarificando-nos o pensamento.
Visito-o diariamente