ANTAGÓNICA AGONIA

Há, por estes dias, dois PS perfeitamente antagónicos. 1. O PS de Teixeira dos Santos, entidade amaldiçoada, crispada, politizada, meio perdida, sempre a colocar a tónica nos custos contra o défice que a negociação com Catroga envolveu, responsabilizando o maior partido da Oposição por amendoins, 500 milhões, comparados com a derrapagem brutal de mais de 2000 milhões que os socialistas ociosamente consentiram em 2010. 2. O PS de Assis, humilde, desprendido, sempre aberto, felicitando inclusivamente o desfecho do último número de Circo, fugindo à hostilização parola das Oposições, forma cínica de fuga em frente a que Sócrates nos habituou. Entre um e outro PS há um traço de união: falharam, mentiram, fomentaram e acobertaram lixos. Ninguém os suporta. Ninguém suporta o contágio e a proximidade com isto. A agonia disto, leve o tempo que levar, trará luz sobre os contornos da megafraude política a que fomos submetidos durante seis anos.

Comments

Gostei do comentário.Simples, mas compreensível para qualquer português que tenha funções governamentais...ou ande lá perto...
Compadre Alentejano
No comentário anterior, queria dizer: "... que não tenha funções governamentais..."
Fica a rectificação.
Compadre Alentejano
J. Ferreira said…
Na verdade, tal como já escrevemos, cada vez se constata mais que temos Portugal A Caminho do Abismo . Estamos a ser governados por incompetentes. Agora que se aproximam as eleições, há que esvaziar os cofres do estado e endividar o país... Quem vier depois (como Barroso em 2002) que arrume a casa... E ainda há quem critique Santana Lopes e Barroso? A verdade é que Portugal ficou de tanga depois das políticas destrutivas de António Guterres (em que Este Sócrates, ainda meio engenheiro, já era ministro, lembram-se?). Durão Barroso bem avisou... Mas ninguém quis crer na realidade e os portugueses voltaram a colocar os socialistas a navegar este barco. Agora admiram-se.... É claro que se estávamos de tanga, depressa estes socialistas seguirão o rumo de António Guterres. Os socialistas voltaram ao poleiro com uma missão bem clara: tornar o país mais pobre. Duvidam? VAMOS FICAR SEM TANGA! Continuem a colocar a vossa intenção de voto e esperem para ver o que sucede. O Titanic afundou-se por teimosia de uns tantos que eram donos do barco. Mas não eram donos das vidas que nele viajavam. A vaidade e teimosia paga-se cara. Por isso, afundou-se. Sócrates apelidou, vaidosamente, a sua primeira legislatura como a Tempestade Perfeita. Vejam o que sucedeu nesse filme. Depois já sabem o que nos espera. Para mais, espero ver-vos no BLOG Não Calarei A Minha Voz... Até Que O Teclado Se Rompa !

Popular Posts