BLOGUES ADICTIVOS


A minha caríssima amiga Cristina, do Estado Sentido, e o Daniel, do também meu 2711, consideram o PALAVROSSAVRVS REX um blogue adictivo, atribuindo-lhe o prémio "o seu blogue é viciante". São as seguintes as regras a observar: 1. Colocar no blogue o selo do prémio; 2. Indicar dez blogues que consideremos viciantes; 3. Informar os indicados. 4. Dizermos três coisas que pretendemos fazer no futuro. Passo a corrente por desordem aleatória aos também viciantes: Sobre o Tempo que Passa, Blasfémias, Rua Direita, Combustões, Corta-fitas, Pau Para Toda a Obra, Delito de Opinião, Portugal dos Pequeninos, Pleitos, Apostilas e Comentários, A Natureza do Mal. No futuro tenciono: 1. publicar o meu primeiro livro; 2. passar menos fome; 3. ser mais amado e compreendido e pagar na mesma moeda.

Comments

Daniel Santos said…
E muito bem!
Combustões said…
Obrigado,caríssimo Joshua
Os meus agradecimentos e
1 - o meu aplauso. Estou à espera e sou comprador;
2 - a maior das forças;
3 - o desejo sincero para que hala ainda mais força, alento e possibilidade para poder " pagar na mesma moeda"
David

Popular Posts