MAIS INSOLÊNCIA E AGRESSIVIDADE

Fugas em frente, anúncios oportunísticos, ocos, e uma insolência ofensiva dos demais líderes partidários, a todos os títulos inaudita em "democracia", marcaram a actuação do Ainda-PM no Parlamento ao longo de toda esta legislatura. Sócrates foi sempre crasso. "Vencia" debates por violência formal, não mediante argumentos e respostas satisfatórias. Berrava mais, gesticulava mais, armava à vítima muito mais e depois os "comentadores" do Regime, na SIC-N, os Luís Delgado e os Bettencourt Resendes, davam-lhe "vitórias" por KO, um KO falsário dentro da mais completa encenação cínica. O responsável pelo menoscabo criminoso dos professores, predados onde quer que se acoitem, saco de pancada burocrático e cada vez mais mão-de-obra-barata, hoje pergunta-se «que melhor maneira de aplicar o investimento público senão na Escola Pública?!». O Cínico é infinito. Prevêem-se, portanto, debates a reeditar desempenhos naquele tom agressivo e insolente parlamentar do Ainda-PM. A versão humilde, caso ouse envergar essa máscara, convencerá ainda menos. Esses debates televisivos serão sempre encenações deprimentes, de todas as formas. Viciados. Antidemocráticos. Rotativistas. Bipolares. Unívocos. Incapazes de verdadeiro pluralismo. Talvez haja coragem em algum líder partidário para dizer, olhos nos olhos, a verdade ao Ainda-PM, elencando, facto a facto, as marcas de uma Governação completamente falhada: «José Sócrates aceita participar em três debates televisivos: dois frente-a-frente com a líder do PSD, Manuel Ferreira Leite, e um debate alargado com os presidentes dos cinco partidos com representação parlamentar, anunciou hoje fonte socialista.»

Comments

Paulo Lopes said…
Para além da questão do mero espectáculo de Sócrates com a questão do "parque escolar", pergunto: será que Sócrates JÁ NÃO ESTÁ EM CAMPANHA ELEITORAL? Paga com o DINHEIRO de TODOS NÓS, em viagens por autarquias socialistas, a ajudar também a campanha desses autarcas PS?? Vejamos: Amarante na segunda-feira, primeira pedra do hospital (câmara PS), Évora ontem, obras em escolas (câmara PS), Cabeceiras de Basto e Melgaço hoje, obras em escolas (câmaras PS). É um escândalo que nenhum jornalista se dê conta disto!!! Embora o senhor esteja sempre a fugir das perguntas (ainda agora na SIC voltamos a ver o seu habitual número de circo)... sempre são perguntas que ao menos deviam ser-lhe feitas. Como se já não bastasse os rios de dinheiro que o PS vai gastar na campanha em que totaliza quase tanto como a soma dos outros todos partidos, este artista ainda anda a gastar os nossos dinheiros para fazer campanha eleitoral e ajudar a campanha dos seus candidatos. Uma vergonha!
Anonymous said…
votar no sócrates para impedir mulheres extremamente feias no poder!

Enquanto isso vai decorrer no zoo de Lisboa um espectacular confronto entre um papagaio falante e uma catatua empalhada para as eleições da alpista. O bicho dá pelo nome Zezé e é licenciado em engenharia da penugem, já a "bicha" possui um vasto curriculum em poleiros.
Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela! Manela!
Bhavya K said…
Hey! Excellent Post!

Check out my blog as well!
Bhavya Khanna said…
Hey! Excellent Post!

Check out my blog as well!
http://www.bhavya.blogspot.com/

Popular Posts