UMA IMENSA VERGONHA
«A "vitória" de chegar ao final deste ano com resultados equilibrados no conjunto das empresas públicas de transportes (mas não ainda em cada uma delas) é, paradoxalmente, a demonstração mais cabal do dano acumulado e ruinoso de décadas. A aliança fatal entre governos que querem contratar amigos, autarcas que querem obra, bancos dispostos a financiar e gestores cúmplices ou tolerantes deu nesta imensa vergonha. Uma dívida que, gota a gota, deixa de ser privada e passa a ser pública. Desgraçadamente colectivizada. E sem culpados nem responsáveis.» Pedro Santos Guerreiro
+%E2%80%94+Pieter+Bruegel+(1564-1638)+%E2%80%94+Kunsthistorisches+Museum,+Viena.jpg)
Comments