MURRO NO ESTÔMAGO, NA MESA, NOS CORNOS
Exactamente o que penso: «Passos Coelho irá deitar por terra as poucas promessas da campanha eleitoral que ainda fazia por tentar respeitar e o seu Governo perderá toda e qualquer coerência que a política económica até agora seguida podia ter. Dado isto, não seria melhor demitir-se?» Mr. Brown
+%E2%80%94+Pieter+Bruegel+(1564-1638)+%E2%80%94+Kunsthistorisches+Museum,+Viena.jpg)
Comments
a minha solução vai ser emigrar...
há limites para tudo....
Isto para mim é o empurrão definitivo que precisava, portanto suponho que de uma maneira bastante macabra devo agradecer a estes FDP's!
Cumprimentos,
João
Eu não votei neles.