FIGO FAZ FRETE A FUCKRATES


Tudo bem que Figo seja uma estrela planetária e um empresário bem sucedido da produtividade passada sobre as suas próprias próprias pernas, mas em que País desmoralizado, injusto, empobrecido e esmifrado, politicamente corrompido, sem ética pública na ocupação dos cargos (desde o PM a Manuel Sebastião, nomeado pelo Ministro Cornuto Pinho para ocupar suavemente a Autoridade da Concorrência Protectora da Cartelização), pensa ele que 'não' vivemos?! Não há charme nem carreira nem Marca Planetária nem mercado publicitário que resistam à contaminação alegre de um apoio a esse grande mentor de Maria de Lurdes Rodrigues, do Magalhães-Miopia e de uma Dívida Pública que rebenta a escala, talvez com a possibilidade de Portugal vir ser inviável em breve, pelo menos tão inviável como uma Somália, que o é bem menos com esforço. Por isso, só pode ser por anedota que Figo diga esperar a continuidade da «energia empreendedora» de Fuckrates. Qual energia? A energia endividatória das contas públicas para melhor ser amiguista e favoritista da nomenklatura socialista? Com quimeras gastadeiras em mega-obras, prontas a sepultar-nos como País Acabado, ao gosto de Ricardo Salgado, dos mega-financiamentos pelo seu BES e a bem da glória de Espanha? Figo, volta para a Escola. Inscreve-te nas novas oportunidades. O dinheiro que perdeste no BPN, Banco, segundo Vital, do PSD, não justifica deslizes de essa magnitude. Há coisas que um ex-futebolista diz que mais parecem, fífias, frangos e autogolos em matéria de estar bem informado e em sintonia com todo um Povo sofredor, exausto de Fuckrates em cima dele entre a incompetência e a incontinência autoritária: «Faço uma avaliação muita positiva do trabalho deste Governo nos últimos quatro anos. No momento em que estamos com as eleições à porta, é preciso garantir a estabilidade e continuidade das decisões que foram tomadas. Não é positivo para o país estar sempre a mudar de rumo e de opções e é sempre necessário algum tempo para as coisas produzirem efeitos. A implementação de algumas opções políticas não se faz em quatro anos. [...] Sou defensor de governos com dois mandatos para podermos avaliar a governação. Sempre votei em pessoas e não em partidos políticos. Eu vejo a energia de José Sócrates, a capacidade empreendedora, e espero que continue a ter essa capacidade de mobilizar o país. Bem precisamos!» Os pronunciamentos políticos e académicos de Rosa Mota e de Figo parecem ser muito prestigiantes e capazes de exercer uma profunda influência eleitoral na Opinião Pública em favor de Fuckcrates. É comovente a indiferença à lama e aos maus cheiros. Frete! Fífia! Frango!

Comments

Anonymous said…
Por acaso li a entrevista, só para ver até que ponto chegava a subserviência deste energúmeno!Li e ainda bem!Pois não é que, lá para o fim, ficamos a saber que o "cigano" está à espera que a sua "FUNDAÇÃO" seja apoiada, com mais uns milhões, para assim, com os n/impostos, poder dizer que faz caridade e ajuda os mais necessitados?Este conhecemo-lo bem, de quando, por um prato de lentilhas, cuspiu no prato que o Barcelona lhe servia,para ir para o R.Madrid, qual lafúsio e labrego,cuja única finalidade era só ganhar dinheiro, fosse a que custo fosse!
Isto serve para este como para a tal Rosa Mota, que tão bem se sente a apoiar quer o Marocas, quer o Costa, quer o N.Cardoso ou o F.Gomes,desde que pingue!Se juntarmos a estes mamadores também o Solnado e o ex-PC saneador escritor,temos o quadro ideal para a corte do snr "engenheiro"!

Popular Posts